Pesquisa de mercado: Fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião

Pesquisa de mercado: Fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião Edmundo Brandão Dantas...


Compartilhe


Pesquisa de mercado: Fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião






Edições (1)

ver mais
Pesquisa de mercado: Fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
06/06/2019 14:40:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR