Perspectivas na comunicação: audiovisual, publicidade e rede social

Perspectivas na comunicação: audiovisual, publicidade e rede social Fernando Andacht...


Compartilhe


Perspectivas na comunicação: audiovisual, publicidade e rede social





Perspectivas na comunicação: audiovisual, publicidade e rede social busca pensar nas mídias e, especialmente, nas relações que se estabelecem na recepção dos conteúdos midiáticos. Num cenário cada vez mais configurado pela comunicação em rede, torna-se necessário refletir sobre os significados não somente atribuídos aos produtos, mas produzidos e ressignificados na vida cotidiana. Cinema, documentário, televisão, redes sociais e publicidade. Independente do veículos produtivos, percebe-se um novo posicionamento tanto de produtores quanto de espectadores. É preciso um olhar diferenciado para estes dois polos que, até pouco tempo, não se comunicavam como ocorre nos dias de hoje. A troca tornou-se mais direta e rápida a partir da facilitação disposta pela internet e pelas redes de compartilhamento. A recepção mudou. A produção se adaptou para atender às novas demandas e aos novos formatos

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
31/10/2022 15:06:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR