O Rádio na Era da Convergência das Mídias

O Rádio na Era da Convergência das Mídias Rachel Severo Alves Neuberger


Compartilhe


O Rádio na Era da Convergência das Mídias





O rádio na era da convergência das mídias traça um perfil do mais popular dos veículos de comunicação que, em seus 90 anos de existência, a ser completados em 2012, tem uma história de superação. Mudanças tecnológicas e de programação ao longo dos tempos garantiram a sobrevivência do rádio nos momentos mais desafiadores e moldaram-no tal como o conhecemos hoje, dinâmico, presente, atual, vibrante. Neste livro, apresentam-se as leis que regem a radiodifusão no país, os códigos de ética que orientam o exercício dos radiodifusores e de jornalistas, a história do veículo, definem-se os diferentes tipos de rádio (comercial, educativa, comunitária, livre, pirata, poste, webrádio) e ainda se discutem as principais questões relativas ao rádio na era digital.

Edições (1)

ver mais
O Rádio na Era da Convergência das Mídias

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

victordojornal
cadastrou em:
07/04/2013 11:16:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR