O que a guerra me trouxe

O que a guerra me trouxe Tânia Picon


Compartilhe


O que a guerra me trouxe





O ano é 1914
Madeliene Farries é uma jovem de dezenove que vive uma vida tranquila com a família do irmão no Canadá. Suas únicas preocupações são as colheitas de maçãs, a educação dos sobrinhos e o amor secreto que sente por Christopher Tompson, seu melhor amigo.
Quando, enfim, ele se declara e a pede em casamento, uma terrível notícia recai sobre ambos e Madeline é informada de que o noivo se alistou como voluntário para a grande guerra que eclodiu na Europa, obrigando-os a adiarem o desejo de ficarem juntos.
Entre planos de casamentos desfeitos, a partida do noivo, um acontecimento faz com que Madeline decida embarcar também em um navio para a Europa, acompanhando de perto, como enfermeira da Cruz vermelha, o conflito da guerra até o seu final.
Em meio a catástrofes, Madeline acaba percebendo que a vida pode ser breve, que planos podem ser desfeitos e refeitos, mas que nem as grandes tragédias são capazes de matar a capacidade de amar.

Romance

Edições (1)

ver mais
O que a guerra me trouxe

Similares

(6) ver mais
Um Conde Para Minha Amiga
A Bela e o Duque
A Filha Do Marquês
Cativo de uma Condessa

Resenhas para O que a guerra me trouxe (1)

ver mais
on 22/3/21


Da pra se ter algo de bom de qualquer situação? Esse livro nos trás uma história de amor inesperada em meio a uma guerra.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 35
5
ranking 51
51%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Katherine
cadastrou em:
09/10/2018 12:52:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR