O Poder das Campanhas de Vendas

O Poder das Campanhas de Vendas César Frazão


Compartilhe


O Poder das Campanhas de Vendas





Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização - em bases sólidas - do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo - com base em pressupostos comprováveis - metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comercias previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não são só da área de vendas, mas de toda a empresa. Em mercados altamente competitivos , como os atuais, buscar as oportunidade de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de planejamento técnico e profissional. Em O PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS o leitor encontrará como construir essa poderosa ferramenta de vendas, com todas as etapas de seu processo bem detalhadas.

Edições (1)

ver mais
O Poder das Campanhas de Vendas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
13/08/2017 17:23:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR