O pai dos meus gêmeos é o CEO

O pai dos meus gêmeos é o CEO Alba Luccas


Compartilhe


O pai dos meus gêmeos é o CEO (Irmãos O'Donnell #2)





CLICHÊ PATRÃO E FUNCIONÁRIA.
GRAVIDEZ INESPERADA DE GÊMEOS.
MUITAS CENAS HOT.
CEO VIÚVO E PAI SOLO.
AUDREY SMITH estava com sérias dificuldades financeiras. Ela precisou suportar, por mais tempo do que deveria, ficar em um emprego em que ela era assediada e desrespeitada todo santo dia. Nada nunca veio fácil pra ela e Audrey não queria nada de mão beijada também. Precisava ajudar nas despesas de casa, pois sua mãe dependia do seu salário para ajudar a quitar dívidas deixadas por seu pai. Ela queria muito ter um lugar só seu, mas pagar um aluguel não era uma opção. E certa noite, quando o homem mais lindo que ela já viu em toda sua vida insiste em querer oferecer ajuda, após ver seu rosto vermelho de tanto chorar, Audrey o trata muito mal e lhe diz um monte de desaforos. Aquele estranho era diferente de todos os cafajestes que tentavam se aproveitar dela no bar em que trabalhava, mas a moça de vinte e dois anos não sabia disso. E, apesar de sentir algo diferente e que não sabia explicar por aquele desconhecido, para Audrey, ele era só mais um cretino querendo levá-la pra cama. Aparentemente, o homem de mais de 1,90m parecia tão gentil e bem-intencionado, mas de boas intenções o inferno está cheio, ela pensa. Por isso, lhe dá as costas e segue seu caminho.

JEREMY O´DONNELL não é um homem comum. Nasceu rico, melhor dizendo, podre de rico, e multiplicou a fortuna da família como um homem de negócios focado e visionário que sempre teve tudo sob seu controle. Destinado a comandar um verdadeiro império, o CEO da maior companhia petrolífera europeia, apesar disso, sente prazer nas pequenas coisas que um homem comum pode fazer como ir beber à noite em pub em completo anonimato sem ser notado. E é em uma noite dessas, que ele encontra a garota mais surpreendentemente desaforada, desafiadora e que lhe dá o maior fora de sua vida sem pensar duas vezes. Jeremy não sabia nem o primeiro nome dela, já que ela não quis dizer. A questão é que ele não conseguia tirar a moça atrevida e de língua afiada de sua cabeça ao ponto dela passar a povoar seus sonhos. Ele a procurou por toda parte, mas a reencontrou justamente onde jamais poderia imaginar: trabalhando dentro dos muros de sua mansão. A garota desconhecida que ele procurou incessantemente, após vê-la uma única vez em uma noite chuvosa, foi contratada para passear com seu cãozinho e agora é sua funcionária.

Dizem que os homens da família O´Donnell são pacote completo além de obscenamente ricos, são extremamente atraentes e verdadeiros libertinos sem pudor nenhum na cama, mas que quando se apaixonam, se tornam homens de uma mulher só. O mais velho dos irmãos O´Donnell se permitiu viver apenas aventuras breves e sem compromisso depois de perder a esposa que tanto amava e que se foi cedo demais, cabendo a ele criar o filho sozinho. E seu coração de luto nunca mais foi ocupado por outra mulher. Até aquela linda jovem sem papas na língua entrar em seu mundo e tirar todo seu controle.

Aquela garota era quase vinte anos mais nova que o CEO bilionário. Mas, então, por que para Jeremy parecia tão certo a forma como seus corpos se encaixaram perfeitamente na primeira vez em que fizeram amor?

E por que, quando ele a tocava, Audrey não desejava mais nada da vida?

Mas uma simples fotografia mudou tudo. Ela se sentiu enganada pelo homem a quem entregou pela primeira vez seu corpo e seu coração.
E assim Audrey vai embora para bem longe, grávida dos gêmeos do CEO.



ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.
AVISO: Este é o livro 2 da Série Irmãos O´Donnell e o próximo livro contará a história do irmão caçula IAN. Todos os livros da série poderão ser lidos separadamente, pois se tratam de histórias independentes.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O pai dos meus gêmeos é o CEO

Similares

(3) ver mais
O pai do meu filho é o meu chefe
O pai da minha filha é o bilionário
O pai do meu bebê é o magnata

Resenhas para O pai dos meus gêmeos é o CEO (15)

ver mais
Muito bom
on 6/10/22


Eu li o livro 1 dessa série e ja pensando no 2 e agora quero o 3. Gosto da historia. Da coerencia dos fatos e de saber o destino dos personagens. Ansiosa pelo próximo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 117
5
ranking 41
41%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Kellynha637
cadastrou em:
13/09/2022 13:54:02
alinenotalien
editou em:
03/06/2023 17:32:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR