O Marketing Depois de Amanhã

O Marketing Depois de Amanhã Ricardo Cavallini


Compartilhe


O Marketing Depois de Amanhã


Explorando novas tecnologias




O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos.



A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil.



“O Marketing Depois de Amanhã é um objeto que fisicamente parece um livro, mas na verdade é uma espécie de tradutor simultâneo de tudo que está acontecendo e mudando no marketing e na comunicação de hoje e de um futuro próximo: amanhã cedo, por exemplo.”



O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.



Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda em seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com “produtos e tecnologias que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro do marketing como o conhecemos hoje”, escreve o autor na introdução do livro.

Edições (1)

ver mais
O Marketing Depois de Amanhã

Similares

(1) ver mais
Para os seus próximos mil anos

Resenhas para O Marketing Depois de Amanhã (2)

ver mais
on 22/10/09


Gostei do livro, principalmente no começo. Tem uma escrita ótima e um vocabulário simples. Mas não acho que deveria ser "Marketing".... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 22
5
ranking 27
27%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

42%

58%

Lorran
cadastrou em:
09/01/2009 15:08:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR