O Grande Desafio do Bom Atendimento

O Grande Desafio do Bom Atendimento Bogdan Igor Holovko


Compartilhe


O Grande Desafio do Bom Atendimento


Face a face com clientes que reclamam




Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de conceitos e situações vividas que orientam as equipes de atendimento não só sobre como atender bem o cliente, mas também sobre como lidar com o cliente em situações difíceis. Como o próprio título sugere, o livro aborda um tema delicado e desafiador que é como treinar equipes de atendimento e lidar com clientes insatisfeitos e que reclamam. Trata-se de uma especial contribuição à literatura da área, pois esse tema tem sido pouco trabalhado, ou mesmo ignorado por boa parte dos livros sobre atendimento.

Edições (1)

ver mais
O Grande Desafio do Bom Atendimento

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Thays
cadastrou em:
30/01/2015 17:00:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR