O galã que vendia sonhos

O galã que vendia sonhos Fernando Henrique
Fernando Henrique Cardoso


Compartilhe


O galã que vendia sonhos (O galã #1)


O filosofo




Em um tempo onde as pessoas estão machucadas, sofrendo, desacreditando de pessoas, se conformando com a falta de amor e compromisso, um galã cheio de charme, estilo, filosofia e mistério, aparece na cidade com um papo sobre o amor verdadeiro. Ele com todo o seu encanto, vai espalhando amor por onde passa e as garotas vão enlouquecendo. Ele veio de longe para aquela cidade vender sonhos.
As garotas o conhecem e começam a falar de suas frustrações e razões para viver suas fantasias e mentiras. Ele todo romântico com sua filosofia e como um poeta, começa a mostrar um mundo de encanto cheio de amor, alegria, verdade e felicidade. A princípio suas palavras doces e encantadoras, se parecem mais com contos de fada até suas teorias sobre o amor e a vida terem um choque com a realidade. A arte de todo esse enredo, vai revelar um galã com uma sabedoria filosófica e palavras poéticas, alinhadas ao seu cavalheirismo e romantismo.

Ficção / Filosofia / Romance

Edições (1)

ver mais
O galã que vendia sonhos

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Fernando Henrique
cadastrou em:
19/10/2020 18:44:07
Fernando Henrique
editou em:
19/10/2020 18:56:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR