O dia em que me tornei... Colorado

O dia em que me tornei... Colorado Ricardo Freire


Compartilhe


O dia em que me tornei... Colorado





Você consegue se lembrar do dia ou do jogo em que se tornou torcedor do seu time? Foi por causa de uma vitória, de um golaço ou de um ídolo? O publicitário colorado Ricardo Freire, orgulhoso torcedor do glorioso campeão gaúcho, relembra o Brasileiro de 1975, decisivo em sua paixão, e como era complicado torcer para um time gaúcho morando em Brasília.



Sobre o autor: Fiz minhas primeiras viagens sozinho (está bem, sem a minha família) aos 12 anos. Naquele ano, fui a Caxias do Sul, a Rio Grande e a Bento Gonçalves com a torcida para ver o Colorado jogar. Com 16, fui a Montevidéu assistir à final da nossa primeira Libertadores. Depois disso, não parei mais de viajar: me tornei publicitário viajandão, depois jornalista e autor de guias de viagem. Quando o Inter foi campeão mundial em Tóquio, eu estava fazendo uma matéria em Anguilla, uma ilha britânica no Caribe. Vencer o Barcelona do Ronaldinho é bom. Sair pulando e gritando feito um maluco num país estranho não tem preço!

Esportes

Edições (1)

ver mais
O dia em que me tornei... Colorado

Similares

(4) ver mais
O DIA EM QUE ME TORNEI... CORINTIANO - ED. ATUALIZADA
O DIA EM QUE ME TORNEI... PALMEIRENSE - ED. ATUALIZADA
O DIA EM QUE ME TORNEI... SAO-PAULINO - ED. ATUALIZADA
História de Uma Paixão

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Ademir
cadastrou em:
19/11/2009 19:08:24
Editora.PandaBooks
editou em:
10/05/2016 11:11:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR