O Assassino de Adrin

O Assassino de Adrin Paula Mattos


Compartilhe


O Assassino de Adrin (Alvorada #1)





Em Elbereth - capital de Adrin - viviam apenas Faes, feiticeiros ou humanos ricos o suficiente para comprarem sua salvação. O resto do povo definhava nos subúrbios, sem perspectivas além de sobreviver, sem nenhuma escapatória. É nesse reino sem futuro e esperanças que uma órfã vivia, entre casas de apostas, bebidas e assassinatos.

Aisha atendia por muitos nomes: Riverclod, o misterioso assassino de aluguel que nunca mostrava o rosto; Aisha, a mulher com fama de feiticeira por nunca perder uma boa partida de cartas, e nomes passados, quais ela tinha prometido a si mesma que jamais usaria novamente. Ela não era uma boa pessoa e seu estilo de vida não era o mais promissor, mas era o que ela tinha, e estava tudo bem, tudo exatamente como o planejado até ela matar a pessoa errada.

Havia mais problemas na capital do que os humanos imaginavam, e Aisha acabou se metendo bem no meio de um deles.

Rebeldes assolam Elbereth, e o rei teme que eles se aliem aos assassinos de Grande Forte, o temível reino murado ao Norte. Para impedi-los o monarca manda seus melhores guerreiros para que cheguem ao reino antes e ofereçam uma proposta de aliança mais convincente. O problema? Só há uma forma de se chegar em Grande Forte: atravessando o bosque das bestas, e de acordo com as lendas apenas um homem já tinha conseguido realizar esse feito. Um assassino que nunca mostrava o seu rosto, uma sombra.

Riverclod, o assassino de Adrin.

Aisha.

E agora os Faes finalmente a tinham. Eles a oferecem duas opções: ir para forca ou ajudá-los a chegar ao seu destino. Pela primeira vez em dois anos Aisha é obrigada a enfrentar seus demônios passados, e no meio de tudo isso ela precisa conciliar seus segredos com a paixão avassaladora que surge entre ela e Rheett, o tão mal humorado quanto poderoso capitão dos Faes. Ninguém atravessava o bosque das bestas, a não ser que no fundo fosse uma delas. E Aisha estava prestes a mostrar ao mundo o quão feroz uma mulher podia ser.

AVISO: livro para maiores de 16 anos. Contém conteúdo sexual e cenas gráficas.

Uma fantasia inspirada em Trono de Vidro com uma protagonista de moral duvidável, um par romântico ranzinza e um bosque propício a desastres.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
O Assassino de Adrin

Similares


Resenhas para O Assassino de Adrin (3)

ver mais
Incrível!
on 21/1/22


Por onde começar a falar dessa fantasia (nacional!!!) incrível? Sabe aquele livro que já começa com tudo nas primeiras páginas? Esse foi ?O Assassino de Adrin? pra mim, li em dois dias e no fim eu só queria mais! Os personagens foram muito bem construídos, cada um carrega uma história diferente, as quais você vai descobrindo no decorrer do livro, amei cada um deles! ?... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 44
5
ranking 57
57%
4
ranking 32
32%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

foxybooks
cadastrou em:
19/08/2021 10:10:27
KARLA.BULHOES
editou em:
26/08/2023 00:26:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR