o apocalipse dos trabalhadores

o apocalipse dos trabalhadores Valter Hugo Mãe


Compartilhe


o apocalipse dos trabalhadores





Este é o romance mais divertido de valter hugo mãe, feito da história sempre trágica de duas empregadas de limpeza e carpideiras profissionais que, entre cansaços e desilusões, encontram ainda motivos de esperança. Cada uma ao seu modo, descobrem caminhos nada óbvios para a felicidade, explicando uma inteligência que radica mais na emoção do que na prudência envergonhada do bom senso.

O retrato mais genuíno de Portugal é, ao mesmo tempo, um sinal de força e de confiança para que, um dia, o país se encontre com a generosidade que define tanto o seu próprio povo.



Aqui a forma é uma imagem do ser e da vida. E a escrita não é apenas uma experiência criadora da arte de escrever. É, sobretudo, a experiência da arte de viver.

Adonis, Prefácio

Literatura Estrangeira / Romance / Ficção

Edições (5)

ver mais
O Apocalipse dos Trabalhadores
O apocalipse dos trabalhadores
O apocalipse dos trabalhadores
o apocalipse dos trabalhadores

Similares

(15) ver mais
O filho de mil homens
A desumanização
O filho de mil homens
A Vida Privada das Árvores

Resenhas para o apocalipse dos trabalhadores (33)

ver mais
on 26/3/13


Depois de muitas leituras desse livro, eis finalmente uma resenha. Ou uma tentativa de registrar por escrito um pouco dos pensamentos que tive durante a leitura desse livro. Valter Hugo Mãe é um dos meus escritores preferidos, disso acho que todo mundo já sabe, e a dificuldade que eu sinto de falar sobre um livro é diretamente proporcional ao amor que tenho por ele. Por isso só depois de ter lido esse livro três vezes é que essa resenha aparece finalmente por aqui. O enredo narra a ... leia mais

Vídeos o apocalipse dos trabalhadores (1)

ver mais
Cadão Volpato lê Valter Hugo Mãe

Cadão Volpato lê Valter Hugo Mãe


Estatísticas

Desejam221
Trocam1
Avaliações 4.1 / 555
5
ranking 37
37%
4
ranking 44
44%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

29%

71%

A.Henrique
cadastrou em:
29/12/2017 19:26:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR