Nosso Instinto

Nosso Instinto Paola Scott


Compartilhe


Nosso Instinto ((Duologia Invisível aos Olhos Livro 3) #3)


Spin Off




“A falta de oportunidades e o instinto de sobrevivência e proteção podem levar uma pessoa a fazer qualquer coisa. Quando se tem a chance de roubar e traficar, prostituir-se parece ser o menor dos males.”

Diana mesclava maturidade e inocência de uma forma inspiradora. Discreta, contida e um tanto voluntariosa, ao menos quando estava comigo, ela me intrigava, fascinava e excitava ao ponto de eu não perceber o que se escondia nas entrelinhas. Logo eu, um homem que se vangloriava de ter um faro apurado, de saber avaliar as pessoas. Talvez eu só não conseguisse interpretar aquelas que encontravam um caminho para o meu coração.
O que Diana não sabia é que eu já tinha sido enganado por uma mulher, e que esse era o motivo de eu não aceitar a sua mentira. Pensando bem, havia mais coisa que ela não sabia...

Sair de casa pareceu a coisa certa a fazer. Claro que, na ingenuidade dos meus dezessete anos, não parei para pensar em todas as dificuldades que encontraria pela frente, tampouco no que o futuro me reservaria. Eu estava apenas seguindo o impulso de proteção à vida. Não a minha, mas a do ser inocente que eu carregava no ventre.
Tomada pelo desespero diante da fome, do abandono e do medo de perder o meu filho, novamente meu instinto prevaleceu, levando-me por um caminho de degradação e incertezas: a prostituição.
Agora, muitos anos depois, mesmo tendo abandonado aquela vida, os fantasmas não deixavam de me perseguir. Embora Tobias fosse o único homem a enxergar-me como ser humano, o único que conseguia despertar em mim a esperança de um futuro de felicidade plena, meu instinto outra vez me fazia mentir e esconder o meu passado.

AVISO: Conteúdo para maiores de 18 anos.
Este livro contém cenas que podem incomodar e despertar gatilhos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Nosso Instinto

Similares


Resenhas para Nosso Instinto (5)

ver mais
Apaixonante

O que vc faria se fosse mãe solo ainda na adolescência, sem o apoio da família e do doador de esperma (pai do seu filho), em uma cidade desconhecida, em condições precárias de moradia, alimentação e saúde?! Pois bem, meu povo, esta frase da Diana nunca fez tanto sentido: “A falta de oportunidades e o instinto de sobrevivência e proteção podem levar uma pessoa a fazer qualquer coisa. Quando se tem a chance de roubar e traficar, prostituir-se parece ser o menor dos males.” Diana ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 19
5
ranking 75
75%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@deborah.mrodrigues
cadastrou em:
08/01/2022 23:59:29
@deborah.mrodrigues
editou em:
09/01/2022 00:11:00