Narcisismo e Publicidade

Narcisismo e Publicidade Maria de Fátima Vieira Severiano


Compartilhe


Narcisismo e Publicidade


Uma Análise Psicossocial dos Ideais do Consumo na Contemporaneidade




Diante da atual exaltação de um individualismo narcisista e do caráter eminentemente simbólico do consumo, intensamente estimulado pelos maios de comunicação, este livro, eticamente compromissado com a emancipação humana, abre um amplo debate interdisciplinar sobre as subjetividades contemporâneas, seus determinantes e implicações psicossociais, a partir de uma análise teórica e empírica dos ideais veiculados pela publicidade, suas formas de produção e consumo.

Edições (1)

ver mais
Narcisismo e Publicidade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Reginaldo
cadastrou em:
14/02/2012 14:58:16