Morte no Campus

Morte no Campus Moacir Willmondes


Compartilhe


Morte no Campus


O poder da intuição feminina para resolver um crime




Romance policial, cuja história se passa na virada do século XX para o século XXI. Tendo como pano de fundo um Brasil ainda enamorado com o fim da inflação galopante que assolava o país por décadas, e com a nova moeda. A sociedade não foi afetada pelo bug do milênio, mesmo a computação tendo tomado conta do mundo com as primeiras redes sociais, além da telefonia móvel se tornar acessível e popular, ligando pessoas em toda parte e em tempo real.
Diante desse panorama, um grupo de alunos da Universidade de Brasília se reúne semanalmente no campus para ler poemas, traduzir trechos de romances e discutir poesia de vanguarda. Uma aluna desaparece ao sair de um desses encontros. A agente Valentina assume seu primeiro caso na Delegacia de Homicídios. Ela se verá envolta em desafios para solucioná-lo, como a superação dos seus próprios demônios, pois ainda se recupera do passado recente que lhe deixou uma cicatriz no corpo e na alma.
O surpreendente final revela todo o poder de superação e resiliência da mulher do novo século, além de uma infalível aliada: a intuição feminina.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Morte no Campus

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR