Mentiras que Contamos

Mentiras que Contamos

Compartilhe


Mentiras que Contamos





Andrei Sheridan não é um nome desconhecido para a pequena cidade de Paxwood, muito pelo contrário. Existem inúmeros rótulos usados para definí-lo: Delinquente, irresponsável, insuportável, descontrolado e, por fim, a possível próxima lenda do hóquei no gelo — isso quando faziam o favor de esquecer sua lista extensa de problemas com o passado familiar.

Andrei Sheridan não possui o que pode se chamar de boa fama em Paxwood, mas ele está acostumado, realmente está. Desde que obtenha uma boa pontuação em seus jogos de hóquei no gelo e consiga uma vaga em um time profissional da liga adulta quando estiver na idade adequada, ele não dá a mínima para o que quer que digam dele.

Mas em Paxwood, nada disso é fácil. Com a volta de inúmeras figuras de um passado que ele quer esquecer e a possibilidade de um futuro diferente do planejado, as coisas saem do controle. Nada segue rotas pré-definidas em Paxwood.

Em Paxwood, Principalmente quando o sangue derramado é impossível de ser apagado.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Mentiras que Contamos

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR