Meditações de aprendiz sobre a relatividade presente na ciência de viver

Meditações de aprendiz sobre a relatividade presente na ciência de viver Alan Santos


Compartilhe


Meditações de aprendiz sobre a relatividade presente na ciência de viver





Poemas e Meditação! Esse livro é um reflexo poético de um número finito, porém, incontável, de diversos instantes no espaço-tempo de minha jornada terráquea.
Trago para você uma coleção de sentimentos que se espalhavam no ar e reuni, pois, eu sei que você também tem as suas alegrias, angústias, medos, amores..., mas que nem sempre encontra meios para expressá-los (mesmo em meio a tantos outros olhares lançados pelo mundo atual), o que às vezes acaba levando ao sentimento de solidão e isolamento.
Então, coloquei minha poesia no mundo, para que aqueles que vierem a lê-la, possam sentir e entender, a cada palavra deitada nestas páginas que não há solidão enquanto houver poesia.
Por isso, trago à tona essa coleção de meditações que celebram a vida. Pensamentos que ampliaram o prazer contido nos momentos mais simples, estabeleceram pontes entre essas ilhas que podemos nos tornar, abrindo caminho para novas descobertas e para a conquista do essencial, o autoconhecimento.
Sinta-se à vontade em meu mundo de meditações de aprendiz, que se encontra disponível na página da AMAZON.
ISBN da primeira edição em formato físico: ISBN: 978-85-85440-10-7

Artes / Bem estar e lazer / Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Meditações de aprendiz sobre a relatividade presente na ciência de viver

Similares


Resenhas para Meditações de aprendiz sobre a relatividade presente na ciência de viver (3)

ver mais
"O outro pé descalço na terra do nunca"

Além da qualidade dos poemas, o que me deixou mais intrigada foi como eles se completam e se entendem. Construir uma coletânea de poemas é um trabalho que poucos sabem, menos ainda escolher seus próprios poemas. A escolha não se resume a reunir os poemas que "falam sobre a mesma coisa", mas sim entender se eles conversam entre si de uma forma coesa e esse autor soube perfeitamente fazer isso. Cada poema nos traz emoções diferentes, revelando a atmosfera única daquelas palavras que ali ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Alan.Cafeh
cadastrou em:
29/01/2021 09:49:38
Alan.Cafeh
editou em:
02/03/2021 14:21:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR