Marketing reverso

Marketing reverso Michiel R. Leenders...


Compartilhe


Marketing reverso


um novo conceito no relacionamento comprador-vendedor.




Um novo conceito no relacionamento comprador-vendedor.

No Japão, o conceito do Marketing Reverso é totalmente estabelecido. Hoje, Toyota e Mitsubishi participam, de maneira indireta, em empresas menores, fornecedores de produtos básicos de fabricação. Através de garantias de compras e fornecimentos são estabelecidos princípios de fidelidade que proporcionam qualidade de matérias-primas e serviços.

O texto mostra quando e como uma empresa pode e deve buscar uma aproximação direta de fornecedores importantes.

A estratégia de se tornar importante comprador de um fornecedor importante gera um interesse mútuo de garantia de compra e garantia de fornecimento.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing reverso

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Eduardo
cadastrou em:
14/07/2015 23:55:35
Adalberto Gonçalves
editou em:
09/03/2018 15:58:01