Marketing Pessoal

Marketing Pessoal Claudio Rizzo


Compartilhe


Marketing Pessoal


no Contexto Pós-Moderno




O livro remete ao verdadeiro conceito de marketing aplicado para o produto pessoa. Insere a mesma numa arena de negócios capitalista, consumista e totalmente imersa no ambiente pós moderno. Mostra dissimulações, galhofas sociais, situações inusitadas de cunho até sem graça, mas com o intuito de provocar uma constante reflexão. É uma obra polêmica que desnuda o ser humano e observa a composição de uma arquitetura de valores sociais e morais que devem compor o perfil de uma pessoa realmente competitiva num mundo em constante mutação.

Edições (2)

ver mais
Marketing Pessoal
Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno

Similares

(1) ver mais
Marketing pessoal

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.3 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 13
13%
3
ranking 38
38%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Vital
cadastrou em:
23/07/2013 11:35:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR