Um livro fundamental que apresenta toda a conceituação de marketing e informações precisas de como ele se aplica à prestação de serviços de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
“Marketing para Engenharia, Arquitetura e Agronomia” é, acima de tudo, um livro útil.
Cada um dos seus 14 capítulos têm começo, meio e fim, permitindo uma leitura independente.
Assim, o livro funciona como um indispensável “manual de gestão empresarial” para a atividade profisional.
Escrito em linguagem clara, direta e objetiva, destaca-se de outros livros de marketing pela “didática precisa”, reconhecida por diversos profissionais (de engenharia, de arquitetura, de agronomia e, especialmente, profissionais de marketing).
Um dos primeiros livros escritos no Brasil sobre o assunto e, sem dúvida, o de maior repercussão, “Marketing para Engenharia e Arquitetura” não é apenas o trabalho de um profissional de marketing. É, sobretudo, um texto “de engenheiro”, traduzindo para a realidade do dia-a-dia dos profissionais de Engenharia e de Arquitetura os conceitos fundamentais e as principais técnicas de marketing.
A leitura atenta e a aplicação prática dos ensinamentos contidos neste livro certamente irão promover mudanças positivas no desempenho empresarial e comercial do leitor e de sua empresa.
Arquitetura e Decoração / Engenharia / Marketing e Publicidade