Marketing Móvel. Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico 2009

Marketing Móvel. Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico 2009 Alexandre Las Casas


Compartilhe


Marketing Móvel. Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico 2009





Discute as principais práticas mercadológicas da utilização do celular e do smartphone, identificando estratégias de marketing possibilitadas pela criação desses novos canais de relacionamento com o cliente.

Edições (1)

ver mais
Marketing Móvel. Tendências e Oportunidades no Marketing Eletrônico 2009

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
27/03/2017 12:34:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR