Marketing Internacional

Marketing Internacional Ana Flávia Pigozzo


Compartilhe


Marketing Internacional





A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante.
Considerando essa realidade, a autora revista nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.

Edições (1)

ver mais
Marketing Internacional

Similares

(1) ver mais
International marketing

Estatísticas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Valdirene
cadastrou em:
21/11/2013 16:04:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR