Marketing: Idéia Vírus

Marketing: Idéia Vírus Seth Godin


Compartilhe


Marketing: Idéia Vírus


Como transformar suas idéias em epidemias que irão incendiar o mercado




Marketing IdéiaVirus é um livro que mostra como as idéias podem se tornar contagiosas.

Na mão inversa dos critérios tradicionais de marketing Seth Godin defende que a informação pode se espalhar de forma mais eficiente de cliente para cliente, e não de empresa para cliente.



O autor chama essa difusão da informação entre clientes de vírus de idéias.



Com detalhes precisos, Godin analisa as estratégias usadas por empresas como Napster, Hotmail, GeoCities e até Volkswagen para espalhar vírus de idéias com sucesso.



Ele oferece uma "receita" para a criação de diversos vírus de idéias, identifica os fatores chave para a disseminação bem- sucedida de um vírus e mostra como qualquer negócio, grande ou pequeno, pode usar essa forma de marketing para triunfar num mundo de negócios.

Edições (1)

ver mais
Marketing: Idéia Vírus

Similares

(2) ver mais
Sobreviver Não É o Bastante
Como se Tornar Indispensável

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Vivi
cadastrou em:
17/02/2009 16:07:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR