Este livro narra a trajetória do projeto www.marketinghacker.com.br, iniciado por Hernani Dimantas em 1997. Dialogando com autores como Pierre Lévy e com textos como o Manifesto Clue Train - uma espécie de carta de princípios, elaborada nos Estados Unidos, sobre a ética na internet -, o autor aborda a revolução que a rede possibilita nas relações de produção e consumo de mercadorias e mensagens. À premissa das empresas de que o consumidor deve ser seduzido para o consumo acrítico, massivo e passivo de produtos e mensagens, este livro responde com a estratégia hacker, ou seja, com a participação coletiva, inteligente e crítica nos processos de produção.
Obra que reflete idéias bem e questões em torno da internet. Como diz Cora Rónai no prefácio, "aqui está a essência de milhares de horas de conexão, de incontáveis discussões e troca de mensagens e de um volume de leitura espantoso, destilada em fina e profunda reflexão. Em suma: agora só não vai saber o que realmente é o mercado internet quem não quiser"
Fonte:http://www.garamond.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=262