Marketing em agribusiness

Marketing em agribusiness Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil/RS...


Compartilhe


Marketing em agribusiness


os caminhos dos negócios agroindustriais do país




Os casos apresentados neste livro ilustram exemplarmente a riqueza comercial da Administração de Marketing aplicada ao Agribusiness brasileiro. A essência do Marketing é a gestão dos negócios elevando o consumidor final ao ponto de partida de todos os raciocínios empresariais. O princípio básico do Agribusiness é o pensamento de "cadeias", "sistemas inter-ligados". O complexo agroindustrial "Agribusiness", da mesma forma, elege o consumidor final como determinante do sucesso competitivo de um produto agro-pecuário, ao lado de todo seu sistema de pesquisa, produção e distribuição. O outro alicerce, tanto em visões de Marketing quanto de Agribusiness, é o fatos competitivo. Como tratamos de um complexo sofisticado, o Agribusiness envolve tudo o que está antes, dentro e pós porteira; o fator competitivo substitui a competitividade entre seus agentes pela cooperação entre os mesmos.

Administração / Agropecuária / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing em agribusiness

Similares

(3) ver mais
Agribusiness Brasileiro
Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos
Marketing & Agribusiness

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Adalberto Gonçalves
cadastrou em:
08/03/2018 15:08:45