Marketing Cultural

Marketing Cultural IVAN FREITAS DA COSTA


Compartilhe


Marketing Cultural


O Patrocinio de Atividades Culturais Como Ferramenta de Construção de Marca




Muitas empresas investem em cultura em função dos incentivos fiscais, deixando em segundo plano os aspectos de marketing. É fundamental saber onde, como e quando injetar recursos em cultura, contribuindo socialmente e fortalecendo a marca da empresa. Esta obra contribui para a literatura sobre o tema pelo fato de tratar o assunto do ponto de vista do patrocinador. Sua abordagem ajuda a refletir sobre as necessidades e as formas de administrar e encontrar soluções para o patrocínio de atividades culturais.

Edições (1)

ver mais
Marketing Cultural

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Ernani Macena
cadastrou em:
06/05/2011 20:58:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR