Marketing Cultural

Marketing Cultural Ana Carla Fonseca Reis


Compartilhe


Marketing Cultural


E Financiamento Da Cultura




Marketing Cultural e Financiamento da Cultura aborda, de forma pioneira, a complexa inter-relação entre os setores público e privado na promoção e na preservação da produção cultural. A sólida base conceitual apresentada é enriquecida por 24 estudos de caso, desenvolvidos junto a empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação, que se tornaram referência em marketing cultural. Do mesmo modo, o financiamento da cultura no Brasil é contemplado de forma comparada a outros seis países, trazendo cada um deles um grande aprendizado para que encontremos nosso próprio caminho. Dados levantados junto a 33 fundações e órgãos governamentais, bem como o estudo de mais de 40 leis e regulamentações federais, estaduais e municipais, oferecem um colorido pano de fundo ao tema.



Edições (1)

ver mais
Marketing Cultural

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 63
63%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Pris
cadastrou em:
28/10/2010 10:06:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR