Marketing

Marketing Darci Basta...


Compartilhe


Marketing


Série Gestão Empresarial




Clientes cada vez mais exigentes. Uma profusão de marcas e produtos concorrentes disputando o mesmo espaço nas gôndolas e uma posição na mente do consumidor. A fidelidade a marcas tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Mudanças radicais e cada vez mais rápidas nos ambientes tecnológico, econômico, político, sociocultural e demográfico fazem com que a empresa tenha que se antecipar a essas mudanças, inclusive adaptando seu conceito de negócio, capturando oportunidades antes da concorrência e neutralizando ameaças antes que elas ocorram.
Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing.
Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.

Administração

Edições (1)

ver mais
Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam5
Avaliações 3.4 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 11
11%
3
ranking 56
56%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Rodrigo
cadastrou em:
18/02/2014 23:39:51
WFilho
editou em:
26/08/2018 18:57:52