Marketing

Marketing Carlos Frederico de Andrade


Compartilhe


Marketing


O que é? Quem faz? Quais as tendências?




Á medida que os mercados se aproximam, cada vez mais se fala em marketing. Por esse motivo, o entendimento do mundo corporativo, com todos os seus desafios e armadilhas, tornou-se fundamental para quem busca se destacar no mercado profissional. Contudo, você saberia definir o que de fato é marketing, suas ferramentas, possibilidades e finalidades? Quais suas tendências? E, ainda, quem faz o marketing? No livro Marketing – O que é? Quem faz? Quais as tendências?, de Carlos Frederico de Andrade, você tem um amplo panorama desta que é uma das áreas em maior expansão no mercado de trabalho. Aqui, você encontra os principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo enriquecido com diversos exemplos e estudos de importantes casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias, contribuições importantes e originais para um estudo aprimorado do marketing no Brasil.

Edições (2)

ver mais
Marketing
Marketing

Similares


Resenhas para Marketing (0)

ver mais
O título engana
on 4/8/20


Pelo título achei que fosse explicar realmente o básico sobre marketing. Até explica, porém o a maioria do livro você percebe que é um resumo para àqueles que já têm um noção sobre Marketing. Do nada rola um aprofundamento que quem não sabe, ou sabe pouco sobre marketing fica sem entender aquilo. Achei bem a leitura cansativa, não só por não estar acompanhando o raciocínio profissional, mas pelo tamanho e cor da letra. Isso sem contar alguns pontos repetitivos: algumas explicações ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam6
Avaliações 3.6 / 34
5
ranking 24
24%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 18
18%
1
ranking 3
3%

36%

64%

Aline
cadastrou em:
04/02/2013 21:34:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR