Marcas de valor no mercado brasileiro

Marcas de valor no mercado brasileiro Anna Accioly...


Compartilhe


Marcas de valor no mercado brasileiro





A marca é o maior patrimônio de uma empresa. Esta frase, que de tão falada e ouvida já virou senso comuns para advogados, empresários e agentes da comunicação, nem sempre espelha o longo relacionamento de consumidores e suas marcas favoritas. Marcas de valor no mercado brasileiro conta história deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de outro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüenta anos, permanecem saudáveis até os dias de hoje.

Edições (1)

ver mais
Marcas de valor no mercado brasileiro

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.8 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 17
17%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Carlinha
cadastrou em:
09/12/2009 19:17:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR