Luiz, o santo ateu

Luiz, o santo ateu Heloneida Studart


Compartilhe


Luiz, o santo ateu





Luiz Maranhão Filho era um homem que amava os livros e a liberdade, qual alguns homens que nascem como os rios: prontos para umedecer e fertilizar a terra, aplacar a sede, doar-se... e apontar os caminhos do mar... Como os que vieram para dignificar s própria existência, trazendo-nos lições da mais humana grandeza, no cordial exercícioda generosidade.
Guerreiro ou santo, homem (in)comum, esse bravo conterrâneo deixou-nos legados que nos orgulham: as suas lições de grandeza e humanidade, frutos de sua generosa doação e solidariedade para com os que ele considerava seus irmãos e iguais: os humilhados e ofendidos, com os quais buscava a integração solidária, o respeito e o equilíbrio das relações entre os povos.
Agora, trazido à luz pela privilegiada memória e minuciosa pesquisa de sua amiga e contemporânea, a escritora Heloneida Studart, para edição da EDUFRN com o apoio do Diário de Natal, finalmente, através deste livro, conseguimos melhor conhecer, aplaudir e reverenciando-o devidamente, ao lado dos verdadeiros heróis da nação brasileira.

Edições (1)

ver mais
Luiz, o santo ateu

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

LuiSsFelipEe
cadastrou em:
08/05/2012 23:14:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR