Solidão acompanhada

Solidão acompanhada Ana Beatriz Barbosa Silva...

Resenhas -

Tania.Cruz 15/05/2023

Achei livro fraco e muito raso, devido a proposta que ele promete proporcionar. Achei a protagonista muito fora da realidade e até bem narcisista. A leitura é fluída, tem uma ou outra frase bacana, mas, no geral, eu não o indicaria para ninguém.

Alice 14/02/2023

Ela se enfiando na casa do Diego e falando que a casa dele tava horrível me deu mais ânsia dessa personagem. No final de tudo ela continua como começou, sozinha, mas não parece ter aprendido nada de como se relacionar com os outros.
Arrastei uma leitura que daria pra fazer em um dia, mas não me prendeu nadinha.

BiancaPavoni 26/12/2022

Eleonor não tem semancol....
O livro tem uma escrita extremamente fluida. Entretanto a personagem Eleonor, a qual, conta sua história, é insuportável e sem noção.

Depois da leitura, entendi porque a avaliação do livro está tão baixa.

Mas o livro, acho que não foi escrito com objetivo de agradar. É muito difícil de avaliá-lo... vai muito da interpretação de quem está lendo.

Achei o livro muito bom, li chingando a personagem e pensando que no mundo existem várias Eleonores. Pessoas sem semancol.

Roberta.Rozin 20/11/2022

Pensando?
Tem muita coisa que acontece com a Eleonora. Muita mesmo.
Ela é bem criativa ou poderia dizer imaginativa? Nem sei se existe essa palavra.
Certeza que ela tem algum distúrbio e quem não tem não é mesmo?
Foi uma leitura rápida, divertida e doida kkkkkk

Myrelly.Kethlen 25/07/2022

Livro leve
É um livro curto, bem humorado e que nos leva a algumas reflexões.

Recomendo para quem está procurando um livro mais curtinho para ler após uma resseca literária ou para ler em um dia.

Confesso que esperava um pouco mais.

Mas a leitura vale à pena.

Nouzaíra 03/01/2022

Leitura leve e divertida, o relato é bem humorado? a visão de uma pessoa solitária e que dar a entender que gosta da sua condição. Pq que não né ?