Final Fantasy XV: The Dawn of the Future

Final Fantasy XV: The Dawn of the Future Jun Eishima...

Resenhas - Final Fantasy XV: The Dawn of the Future

Cynthia 21/03/2023

A cereja do bolo já maravilhoso de ff15
Esse livro superou minhas expectativas - para quem é como eu, que ama o jogo e lamenta não terem desenvolvido mais determinados enredos e personagens (*cof cof* Luna), é uma leitura absolutamente necessária. Aqui aprofundam diversas questões sobre o mundo de Eos, as relações entre os humanos e os seis deuses, e claro, todo os barracos da família real de Lucis.
Amei demais todas as reviravoltas e a forma como ganhamos um fim muito diferente do original. Se toda essa história tivesse sido transposta pro game, certeza que ao invés das diversas críticas que recebeu pela narrativa, ele teria sido na verdade intensamente aclamado. Lindo demais.

Shiro 21/02/2023

Saudades desse universo
O livro traz as histórias que estariam nas DLCs que não foram lançadas para o jogo, o que é uma pena pois enriquece demais personagens que quase não foram aproveitados e se tornaram rasos na história principal, com um final novo, bastantante coerente e até mesmo mais completo do que o original, é uma boa pedida para quem quer saber como seria se tivesse dado tudo certo!