Extras

Extras Scott Westerfeld

Resenhas - Extras

Isa 08/01/2016

Péssimo final.... O que foi isso?

Eu adorei o primeiro livro da série 'Uglies', era muito rápido de ler, divertido e todos os personagens eram interessantes. Eu não gostei tando do segundo e terceiro livro, eles foram apenas OK. E este ... era apenas chato.

Estou feliz por a série ter acabado, foi uma luta para ler esse livro, eu quase desisti na metade... Enfim, eu daria 3 estrelas para a série em geral, mas o primeiro livro foi o único que eu realmente gostei de ler.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1351188542

Bruninha 12/03/2013

Surpreendentemente, um complemento excelente.
Apesar de não contar muito a história de Tally, e sim a de Aya, a história é tão boa quanto a dos outros livros da série. Claro que morremos de curiosidade, ou ao menos eu morri, para saber que fim levou o relacionamento de Tally e David, mas vê-los juntos, mesmo que só um pouco, além dos outros cortadores e Andrew, me deixou ao menos satisfeita. Ver o resultado da guerra em Diego também foi bem interessante, e a Tally se torna uma diva, depois de tanta cagada em toda a série. haha
Já Aly, que me fez passar muita raiva com essa mania de querer filmar TUDO, no final acaba aprendendo que existe algo além de fama, mesmo neste novo mundo de status.

Cimara 25/02/2013

Não é tão bom quantos os primeiros, por ser completamente diferente, mas o final me deixou mais feliz em relação ao destino dos personagens.