Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

Gabisweet 03/11/2021minha estante
Gente pra mim o Leo era um neném

sarah 03/11/2021minha estante
me identifiquei dms

soso 27/12/2021minha estante
nossa, eu li comecei agr achando que o leo era neném, mas é só tapa na cara que eu levo... você sabe a classificação indicativa?

Gabisweet 27/12/2021minha estante
@soso entaoooo. Não sei amgg

aa obgg

Ray 25/06/2020

Apaixonante.
Eu já era apaixonada pelo Leo bem antes dessa edição, mas com certeza eu me apaixonei mais. Menino incrível!!!!
lis 19/01/2022minha estante
amei esse livro, pude descobrir coisas e refrescar a mente sobre alguns assuntos. com certeza o leo é perfeitoo

Oliveira 10/10/2022minha estante
Como ler os livros nesse app??

Mari 03/01/2023minha estante
vc leu lado b após qual livro?

eupedrin 25/01/2023minha estante
tanto faz eu acho, se quiser ler dps de ter lido os quatro livros, mas o lado b se passa na época do 1º livro se n me engano

Laura1184 07/03/2023minha estante
Eu amei esse livro!Desde minha vida fora de série 1 eu sou apaixonada no Leo, em fazendo meu filme comecei a amar ele ainda mais e agora com esse livro...eu fiquei maravilhada!Admiro a autora por ter conseguido interligar as histórias de um jeito tão fácil de entender, e o livro é maravilhoso pois percebemos a versão do nosso querido Léo!Adorei!

duds ⤠20/09/2020

E eu achando que a Paula não podia se superar!
Eu realmente não tinha percebido o quanto eu estava com saudade dos livros da Paula até pegar essa perfeição, que está MUITO bom mesmo. Ver o ponto de vista do Leo na história é essencial DEMAIS, o que fez eu realmente me perguntar onde está o meu Leo que não apareceu ainda, você me prometeu Paula hahaha!

>páginas incríveis: 88, 393
Helô 20/09/2020minha estante
Léo é maravilhoso hahaha

Mas depois de ler MVFS eu me apaixonei pelo Rodrigo e não da pra trocar!

Gabyyy_bezerra 20/09/2020minha estante
Meu caso é igual a do Helo kkkk, Leo é perfeito, Mas o Rodrigo ganhou meu coração

Gabyyy_bezerra 20/09/2020minha estante
O da Helo*

Helô 20/09/2020minha estante
Hahaha eu to doida pra lançar o MVFS 5, já decorei o trecho que ela leu na live

zisa 06/10/2021

tentei matar a Saudade, mas só aumentei
Quando fui entregar FMF 4 na biblioteca, a Dona Maria me ofereceu o Lado B. Meus olhos pareciam saltar de tanto arregalar, e com certeza meu sorriso estava de orelha a orelha por trás da máscara. Na mesma hora perguntei desesperada: "Mas tem?!". E tinha!

Até me esqueci de que na época estava lendo Conectadas, só de saber que poderia sentir mais um gostinho do meu romance favorito, não queria perder tempo. Tive até que pedir mais uma semana do que o combinado.

E como qualquer livro da série, li rápido. O que ao mesmo tempo me fez feliz, por ter visto meu Leo todo apaixonado pela Faniquete, mas triste por ter acabado os livros.

Sobre o livro, mesma coisa do que os outros: amei muito.

Conhecer um pouco mais sobre o Leo me deixou com mais vontade de saber sobre o mundo de Fazendo Meu Filme!

É aqui que me despeço dos livros de romance que mais mudaram a minha vida.
Obrigada Fani;
Obrigada Leo;
Obrigada Paula Pimenta;
Obrigada Dona Maria.

Ansiosa para o filme!
Emi 06/10/2021minha estante
Também é meu romance favorito, essa história é incrível

zisa 06/10/2021minha estante
simmmm

Liv 09/10/2022minha estante
Que resenha impecável! Você conseguiu representar tudo que a maioria dos leitores pensam a respeito, o livro do Leo é tão nostálgico, essa série é um conforto caótico ?? não vejo a hora de ver o filme, estou obrigando todos os meus amigos a lerem fmf para eles irem assistir cmg quando lançar, e sentir um pouco desse amor que nós duas compartilhamos por essa série ?

zisa 09/10/2022minha estante
@Liv Muito obrigada pelo comentário, fico extremamente feliz vendo outras pessoas apaixonadas pela série! O lado B realmente deixa qualquer fã de FMF mais apaixonado e principalmente nostálgico.
Sobre você orbigar seus amigos, achei certíssima! Tento fazer isso com qualquer pessoa que pede uma indicação de romance. Essa saga provoca uma paixão tão grande, né?!

Outro adendo, muito obrigada por ter elogiado minha resenha!! Quando a escrevi, achava que era uma resenha muito simples para um livro tão perfeito???

Larqs 05/11/2022

Lado b
amei, amei e amei, foi incrível ver os personagens de mvfds
os pensamentos do leo
o porque dele ter feito certas coisas
eu so amei??????

mds

¡Leh! 10/11/2022minha estante
2 dias

Larqs 19/11/2022minha estante
eu surtei e li em dois dias?

@tiffdoslivros 02/11/2021

Passada
Gostei muito de ler a versão do Leo, ele e a Fani são tudo!
Mas ainda estou chocada com a personalidade dele kkkkk gente eu não imaginava nada disso, pra mim ele era só um neném, nunca mais vou conseguir pensar nele do mesmo jeito. ?
Gabisweet 03/11/2021minha estante
EXATAMENTE AMG

@tiffdoslivros 03/11/2021minha estante
Não me conformo kkkkkkkkk

SIM KKKKKKKKK

jujuca 28/08/2021

gostei muito de ver o lado do Léo de fmf1, muito bonitinho, juro!!! ver como ele tentou esquecer a Fani e não conseguiu deu até pena kkjkkkkkk eles são feitos um para o outro, não tem como?
arthur 31/08/2021minha estante
nossa quero muuuuuito ler sos to chroando

jujuca 01/09/2021minha estante
bem legalizando de ler amg, pega em pdf

arthur 02/09/2021minha estante
onde tem bestt

Sofis 02/05/2021minha estante
Sou apaixonada pelo Léo

Fernanda 02/05/2021minha estante
Eu também amoo o Leo, ele vai ser o meu eterno crush literário, mas isso do ciúme me incomodou um pouco, porém ninguém é perfeito né? Só espero um dia poder achar o meu Leo

Sofis 02/05/2021minha estante
Concordoooo

Sandra (@lidosnaestante) 26/03/2023

A visão do Leo
O Leo é meu segundo personagem preferido da série, e ele ainda faz aniversário no mesmo dia que eu (12/07). Meu favorito é o Rodrigo ;) (o Ro tem sua própria série e que ainda não acabou...).

Mas, bem... esse livro é contado o que estava acontecendo com o Léo no primeiro livro da serie Fazendo Meu Filme e não sei porque demorei tanto pra ele.
O livro é bem levinho e gostoso de ler... assim como todo livro da Paula Pimenta. Amo muito!!!

Se você leu a série, esse também deve ser obrigatório... pois, vemos como o Léo sofreu... tadinho!
Duda <3 26/03/2023minha estante
O Rodrigo também é meu favorito! Ele é simplesmente um fofo

Sandra (@lidosnaestante) 27/03/2023minha estante
Ele é, né... estou ansiosa pelo próximo de Minha Vida Fora de Série

Duda <3 27/03/2023minha estante
Eu também!!!
TRÊS MIL ANOS ESPERANDO

J@ke 13/03/2023

O DJ mais fofo de todos os tempos
Ahhh eu fiquei tão feliz, porque mais de 10 anos depois de ler o final feliz da Fani em Fazendo meu filme eu consegui ler também na versão do Leo.
E foi incrível sentir as mesmas emoções de quando eu li essa mesma histórias na visão da Fanizinha, apesar de não ser mais aquela menina que sonhava viver um romance assim como o da Fani. E talvez por esse motivo a leitura foi mais interessante.
Bem, e o que dizer dessa escrita? Sou suspeita pra opinar, porque eu amo a escrita da Paula Pimenta, acho super criativa, sem chatice e com aquelas reviravoltas que deixa a história ainda mais interessante e traz um misto de emoções. Uma leitura bem teen que, por incrível que pareça, ainda gosto muito.
Rita 13/03/2023minha estante
Tô lendo o último da Fanii

J@ke 13/03/2023minha estante
Deu saudade ?. O meu favorito é o 3, apesar de ter gostado muito do último tbm.

Rita 13/03/2023minha estante
o meu até agora é o 2

Lívia 26/10/2020

decepcionada
sou muito mais a visão da Fani, ela mostra o sentimento dos dois como se fosse algo mágico que vai crescendo a medida que eles vão ficando mais próximos...
para o Leo o sentimento chega ali, meio sem nexo, como algo forçado, e fala sério ele não é tão legal quanto a Fani mostra, é até um babaca as vezes :-/
um script que não me agradou...
isthiskarol 28/10/2020minha estante
Amém que não só eu tô pensando nele como um babaca aaaa A ideia dele como um príncipe encantado foi apenas estragada nesse livro, agora ele parece só... um cara normal

shinjo 28/10/2020minha estante
Nossa, sim! Eu li e não consigo gostar sabe? Eu fiquei muito decepcionada, porque na visão da Fani, é algo tão bontininho e mágico e na visão do Leo eu achei tão sem nexo e forçado, eu tava esperando tanto...

vic (taylor's version) 11/06/2021

Perfeito!
Li fazendo meu filme há 3 anos, foi o livro que me incentivou a ler, e é meu livro "de amorzinho" favorito hahaha! Ler no ponto de vista do Leo foi incrível, saber como eles se conheceram, e descobrir um pouquinho mais dele e da Fani foi apaixonante... O final sempre irá me deixar com o coração quentinho, vou ser sempre apaixonada por esses dois!!
Gabi 11/06/2021minha estante
meus sentimentos foram exatamente esses quando li

Lih 11/06/2021minha estante
own??

YaayMizz 21/05/2022

foi muito louco poder ver o lado do Leo e perceber que ELE É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU IMAGINAVA!!!!
enfim, muito bom, li super rapidinho
Lari 21/05/2022minha estante
eu em fmf pensando q o leo passava o dia todo sofrendo pela fani?

YaayMizz 21/05/2022minha estante
amg, era um olho na fani e outro piscando pra qualquer outra garota que aparecesse na frente dele ?

Julia636 04/01/2022minha estante
você tem o livro físico ou leu em pdf?? tô louca atrás do pdf

Ju :) 04/01/2022minha estante
eu li em livro físico, mas vale muito a pena comprar eu gostei demais, e eu quando eu fui ler o primeiro livro eu ia ler em PDF mas aí eu descobri que a literatura brasileira é desvalorizada e isso contribui, aí eu comprei e não me arrependi! Na Amazon também vende e-book dele mas é um ótimo livro de se ter na estante

eelis 14/10/2022

foi ok
Classificação: +13
aviso de conteúdo: citação a sexo não explícito, gordofobia, sexo não explícito, bebidas alcoólicas( acho q só, verifiquem os gatilhos!!)
Nota: 3.3/5??

não foi nada assim uau, até pq eu já sabia a história em si toda em fmf1, mas foi bemm curioso saber o ponto de vista do Léo

fiquei um pouco chocado, pensava q ele sla ia dormir chorando pq a Fani só via ele como amgKKKKKKKKmano ele literalmente tava assim só q na farra

Pensei q a Fani era burra algumas vezes mas o Léo véi, era só ele ter se declarado logo pra ela?

Fiquei com pena dele em algumas parteskkkpq quando ele tinha esperanças de conquistar a Fani do nada a menina chega e solta uma: ?leo vc é meu melhor amigo, nunca esqueça disso!!?
KAKWKSKDNENBFJESNNE EU ESQUECI Q A FANI ERA TIPO O ADRIAN AGRESTE

A amizade do leo com rô é mt fofaa cara( passou um pouco de mvds2 nesse livro oq eu amei mt)

O livro em si é legal de ler, não é taooo bom mas é divertido. Só fiquei meio empacada no final pq ja sabia oq ia rolar e td mais ent foi mais por preguiça de terminar algo q eu já sabia oq ia acontecer, mas o meio do livro pelo ponto de vista do Léo foi super interessante tbb
gostei mt
cecília 14/10/2022minha estante
a resenha tá ótima, exatamente pq eu achei desse livro KJKKKK

eelis 14/10/2022minha estante
@cecília OBGDD?