Depois de tudo

Depois de tudo Leney Veloso

Resenhas - Depois de tudo

Aline 05/03/2022

Nem sempre a vida é como um conto de fadas ou clichês de filmes, livros ou novelas, pois para algumas pessoas a forma que vivem é tão cruel e sem muitas escolhas, que é necessário fazer aquilo que se aprendeu para sobreviver, enquanto muitos tem tudo de mão beijada, outros batalham dia a dia para conseguir é muitas vezes de uma forma dolosa e sofrida.

Juliana, foi uma garota que desde cedo aprendeu da pior forma possível que a vida é cruel e sem muitas escolhas acabou reproduzindo aquilo que foi ensinada para sobreviver, se prostituir, algo que odiava, mas era como tirava seu sustento, e por ironia ou surpresa do destino, conheceu o homem que mudará sua vida com uma proposta inusitada, mas que ambos serão beneficiado, ela por ser exclusiva e não precisará mais atender clientes fedidos e nojentos, ele para ter paz e sossego com sua família.

Gustavo foi homem que sofreu muito após perder sua esposa e filhas em um terrível acidente e marcado com uma enorme cicatriz em seu rosto, qual assustava as pessoas, principalmente as mulheres, que para ele não um problema, pois não queria se relacionar com ninguém, mas sua família insistia que ele precisa seguir em frente e para não se irritar mais, decidiu contratar uma mulher para desempenhar esse papel, mas uma que pudesse controlar e sem envolver sentimentos, pois teria prazo para terminar e se encantou por uma prostituta que não o olhava com medo ou repugnância.

Um contrato específico, uma mulher doce e que não teve muitas escolhas na vida, um homem marcado na alma e no rosto por sua grande perda, um cachorro feioso e um novo recomeço, mas que terão muitos obstáculos para ser enfrentados, pois o passado sempre volta para atormentar quando não é finalizado.

Parabéns a autora, muito boa a história.

@artdeliterar 02/03/2022

Recomeço
Juliana assim como Gustavo tem muito o que esquecer para poder recomeçar. Uma perda lastimável foi o que ele passou. Bem como Juliana sofreu alguns traumas em sua vida. Um contrato de casamento parecia ser a solução para os problemas dele e uma nova chance de viver para ela. Contudo, eles não contavam com o "bichinho da esperança" rondando o coração de ambos. Muitas coisas acontecem na vida deles para que finalmente eles possam reconhecer o sentimento que surgiu entre eles. Família, amor, cumplicidade e um cachorro que apesar de ser muito feio, trouxe muitas alegrias para todos. Ótima leitura, eventos do passado e do presente abordados de forma clara para compreensão dos acontecimentos. Uma estória emocionante. Leia! ??

Camila Dias 29/01/2022

Gostoso de ler
Depois de tudo foi uma leitura deliciosa. História bem escrita, fluída, com enredo envolvente e uma proposta inusitada. O romance é muito mais que um clichê, aborda assuntos importantes e delicados, mas de uma forma leve. Adorei! Leitura super recomendada.

Sergia.Souza 11/11/2020

Que história linda, que casal maravilhoso. Inicialmente, parabenizo o autor pela correta ortografia (erros mínimos os quais nem devem ser considerados pelo leitor). A história é bem construída, com drama e romance na pitada certa. Sim, neste livro tem diálogos, o que eu considero muito importante para o desenrolar da história, não somente os pensamentos dos personagens. Tudo na medida certa. Ha, sim, o livro é narrado em primeira pessoa (pelos dois personagens principais). Não considero clichê (a história da proposta e o fato da profissão da mocinha - não vou dar spoiler) haja vista que tem suas peculiaridades. Buscando pelo site da Amazon, verifiquei que é o primeiro livro lançado pelo(a) autor(a) aqui nesta plataforma. Desejo sucesso e que venham mais livros bons como este para nos emocionar. um belissmo livro e sem conter quase cenas hots