A Bíblia no meu dia-a-dia

A Bíblia no meu dia-a-dia Padre Jonas

Resenhas - A Bíblia no meu dia-a-dia

1 | 2 | 3 | 4

Leonardo_css 23/06/2020

O melhor método para estudar a bíblia
Quando estava nos meus estudos da catequese, dei de encontro com a iniciativa canção nova, idealizada pelo Monsenhor Jonas Abib, que hoje tem missionários e missões por todo o mundo.
Nisso, fiquei curioso e resolvi pesquisar mais, até que descobri esse livro escrito pelo fundador da Canção nova, que apresenta o método que os missionários usavam no estudo da bíblia.
Esse livro é recomendadíssimo para você que deseja se aprofundar no estudo, entender o que Deus deseja falar para ti e estar mais perto da palavra.

Léo Araújo 02/08/2023

Livro rápido, fácil e prático. Basta ler e executar o que está escrito, pois o método é muito fácil de executar. É uma forma de ler a Bíblia e se aproximar de Deus. Não há desculpas agora.
Pumps 02/08/2023minha estante
Tenho esse livreto.Muito útil!

Annesley 28/01/2021

Livro perfeito para que todo Cristão possa vencer o desafio de ler a Bíblia. Desafio esse que desestimula muitos a se aprofundarem na fé. Porém com este livrinho, o Monsenhor Jonas conseguiu fazer-nos enxergar esse feito totalmente possível.

Cassiarscosta 20/05/2021

Aprendi muito com o método do Monsenhor Jonas Abib.
Sou cristã protestante e ganhei esse livro de um amigo católico há uns anos.
Graças a Deus consigo ler e dedicar um tempo de leitura da Bíblia todos os dias e lendo a técnica do Monsenhor descobri que já utilizo muito de seus métodos.
Minha missão é encorajar e inspirar pessoas a incluir a leitura da Bíblia diariamente em suas vidas. É maravilhoso conhecer a Palavra de Deus.

Nad 27/11/2023

Livrinho pequeno, mas com tanto conhecimento.

Monsenhor Jonas, cheio de sabedoria, nos deu esse método super válido para lermos a Palavra de Deus!

Muito indicado para quem quer se aprofundar na leitura da Bíblia.

Michelle 10/04/2020

Um livro ótimo para quem quer iniciar a leitura da Bíblia e fazer um Diário espiritual.

Angerson 27/04/2022

Lendo a Bíblia
Este livreto é um ótimo "guia" para se ler a Bíblia. Ele apresenta alguns métodos de leitura e, mais que isso, nos motiva a le-la até o fim, mesmo que demore.

Mas para ler a Bíblia não é preciso pressa, pois devemos deixar que a Palavra de Deus haja em nós a cada dia e a seu tempo.

Cris 14/09/2021

A Bíblia no meu dia-a-dia
Com essa metodologia, Padre Jonas Abib nos ensina a ler a Bíblia todos os dias, fazer um Diário Espiritual e colocar em prática o que Deus nos pede em sua palavra. Linguagem acessível para todas as pessoas e dicas muito boas.

Gilcimar 29/12/2022

Seu estudo bíblico de forma simples e prática
Para quem busca direcionamento para um estudo da Bíblia de forma prática, simples e funcional, este livro é altamente recomendado.

Luyanne 15/06/2020

Ler a Bíblia, fazer um diário espiritual e extrair ensinamentos para a vida
"A Bíblia no meu dia-a-dia" é um ótimo livro para auxiliar aquelas pessoas que buscam um método simples e eficaz de leitura da Palavra de Deus. O Mons. Jonas Abib mostra dicas para fazermos um diário espiritual, além de dar sugestões de quais livros bíblicos ler primeiro.
A escrita é leve e de fácil entendimento, dando a sensação de estarmos conversando frente a frente com o Mons. Jonas.
A minha experiência com a obra foi sensacional, me deu animo para buscar os ensinamentos de Deus todos os dias.

Michele9 05/06/2021

Leitura diária da Biblia
Estava em busca de como ler o antigo testamento da bíblia sem desistir, e neste livro peguei uma sugestão de leitura bem direcionada, fora a ideia de se fazer um diário espiritual de todo o processo de leitura. Valeu a pena lê-lo.

Eduardo.Cardoso 16/04/2020

Receita.
O livro trata-se de uma receita, a qual devemos seguir fielmente para que assim possamos cumprir com nosso objetivo: ler a Sagrada Escritura!

Luiz.Marvel 16/01/2023

Me ajudou muito!
Vai nos ajudar a ler e a estudar a bíblia! Pra quem não sabe por onde começar a ler, e quer aprender mais sobre a bíblia, esse livro é perfeito!
Me ajudou muito a saber por onde começar, valeu muito a pena a leitura!

Deyzelena.Moreira 20/11/2020

Um livro essencial
Um livro pequeno, objetivo e fácil. Te dá uma direção prática para começar o estudo biblico. Sim é livro com uma linguagem fácil de entender. Recomendadicimo.

1 | 2 | 3 | 4