Os adultos podem virar gente?

Os adultos podem virar gente? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 5

1 | 2 | 3 | 4

Poc Leitora 13/03/2024

Uma leitura gostosinha com um final super engraçado
Adorei ler esse livro, a cabeça de 10 anos da Jamie demorando pra entender que a tia estava em um relacionamento e a grande reflexão final sobre não existirem humanos adultos muito boa.

ViviCrisBerg 04/02/2024

Diário com ilustrações
Esse livro tem um humor suave, quando mais nova me fazia dar gargalhadas, hoje em dia é mais tranquilo, mas ainda me divirto com ele, apesar de não ser o público alvo, já que é um livro infanto-juvenil.
Para pré-adolescentes é um dos livros ideais para começar a ler, uma leitura dinâmica, divertida e interativa. Gosto da série de livros dessa autora, em como há questões lançadas no meio do livro e conforme vai chegando o final todas são respondidas.

Ella :) 27/01/2024

Os adultos podem virar gente?
Nesse quinto volume de Querido Diário Otário temos analogias sobre animais, noivado, idas a secretaria e bolos de carne.

Yascaz 19/01/2024

Um toque de infância
Querido diário otário é um livro bem fácil de ser lido, e rápido. É uma leitura destinada (eu acredito) mais para crianças e adolescentes. Porém, quem está precisando de um livro pequeno, engraçado e fácil de ser lido, essa é uma ótima opção, e é muito bom para quem está de ressaca literária e não consegue ler nada. Recomendo.

clara 15/01/2024

Foi como voltar no tempo
Essa coletânea foi uma das primeiras que eu li. é o segundo livro da série que leio e foi como voltar no tempo. foi como ir para 2018,a 6 anos atrás quando as coisas eram diferentes.
uma leitura leve para descontrair e dar risada com piadas bobas. é um livro infantil,ou seja,as brincadeiras são realmente simples,mas já fazem 6 anos desde que eu li o primeiro e mesmo assim eu ri e me diverti muito.
jamie, obrigada por ser meio tantã da cabeça!! e eu fiquei feliz pela tia carol s2.

Freezerburn 26/12/2023

Os Adultos Podem Virar Gente??
Esse foi meio painha, apesar de ter partes engraçadas e divertidas, mas nesse a Jamie é muito tonga e não percebe as coisas mais óbvias

yasminkfouri 23/10/2023

Gostando...
A cada livro parece que a história vai melhorando, espero começar os próximos logo, e achei legal a parte do final

Dudaah3 03/10/2023

Gostei bastante desse livro!
Ele é mto engraçado kkkkkk
Fiquei mto feliz pela Tia Carol??
Recomendo bastante

Vanessa 29/09/2023

Querido Diário Otário (5)
Um dos meus favoritos da saga. Não tem como não gostar das histórias malucas do diário da Jamie, principalmente porque o livro é todo ilustrado e sempre tem uma setinha explicando o desenho e isso torna a leitura ainda melhor. E se você é do tipo que ri horrores lendo, se prepara, porque esse livro vai te arrancar gargalhadas.

Beatriz1505 24/09/2023

Releituras
Relendo para usar tentar usar em sala de aula (agora como professora.
Que delícia de leitura: leve, divertida e 100% nostálgica.

Nicole 09/08/2023

PERFEITO
Eu ameiii
O livro é beem lgl, é engraçado, fiquei surpresa no final..!
Eu recomendo mtooo!
Espero q vc goste do livro!

chronicles.mari 01/07/2023

Sem dúvidas os melhores...
Esse tipo de leitura te faz relaxar e faz teu mundo se acalmar de maneira inexplicável! é leve, descontraído e confortável!
indico mil vezes leituras assim!!! é isso, mais um livro conforto! ?

julia1370 12/06/2023

Sempre bom reler livros que conheci na infância. Encontrei-o por acaso, perdido na estante. Pura nostalgia.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

1 | 2 | 3 | 4