SEJA FELIZ!

SEJA FELIZ! Andrew Matthews

Resenhas - SEJA FELIZ!

Carol 17/06/2010

Seja Feliz ..
Este livro nos mostra a vida de uma maneira supreendente e otimista, de como a vida ainda pode ser muito melhor. Seja como for, independente dos obstaculos, HOJE é sempre o melhor dia para começar a mudar a nossa vida.
Coisas ruins podem acontecer com todos nós, mas devemos sempre continuar com acabeça erguida, enfrentar os nossos medos, sermos capazes de mudar constamente e perdoar sempre. Afinal a vida se baseia em amar ao próximo. Os altos e baixos, as marés de boa e má sorte, tudo isso se baseia na nossa própria visão do mundo ao nosso redor. Quem acredita sempre alcança. Um dos trechos que mais me marcou foi uma frase citada de Abraham Lincoln : "A maioria das pessoas é tão feliz quanto acredita que deve ser", ela mostra que a felicidade depende de cada um e nunca do outro. Adorei o livro, nos ajuda a enxergar a vida de uma maneira diferente e faz com que o nosso objetivo passe a ser simplesmente SERMOS FELIZES!