Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Laura.Namie 29/05/2024

A.D.O.R.O!!!
Hahahahhaha que livro engraçado meu Deusssss!!!!
Muito bom!
Se vc quer sair da realidade e se divertir, meu bem, esse livro é para você ?

naliah 25/05/2024

Os últimos jovens da Terra ????
É um livro bem gostoso de ler. Os desenhos são bem bonitos e a história entrega o que promete. É uma história legal, engraçada e fofa. Tem umas reflexões bem legais e mostra de uma forma bem bonita a amizade que o protagonista já tinha, e as amizades que ele fez durante o Apocalipse.
Gostei muito na estética do livro, uma coisa mais parecida com Sweet home (um sweet home bem mais leve claro) e espero que os próximos livro sejam igual esse. É um livro rápido de ler e não tem muita informações.

Brendafror10 19/05/2024

Leiam
O livro é bom, as lutas são perfeitas, mas o melhor é pensar que esse querido tem 13 anos, e fez tudo que ele fez, recomendo.
Os desenhos são muito bons e a escrita é super fácil se ler.

Gabriella899 19/05/2024

Amo o livro e a série
Amo tudo que envolva o universo de os últimos jovens da terra, me apeguei a praticamente todos os personagens. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Bina 15/05/2024

Os últimos jovens da terra
Eu me diverti muito com essa história, tem ação e humor em cada página, os personagens são cativantes e divertidos. Eu amei, pretendo ler os próximos

bellastr 27/04/2024

Os últimos jovens da terra.
Leitura super leve, cativante e confesso que me tirou umas boas risadas. A história é cativante, consegui me conectar com os personagens e é super divertido de ler. Recomendo para quem quiser uma leitura mais leve e fluida.

Kamilly76 23/04/2024

Muito divertido
Li em momentos tediosos e foi muito rápido, o livro é bem divertido engraçado e lembra muito o jeito de diario de um banana enfim recomendo.

Maria.Eloyse 20/04/2024

Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse.
Esperei muito mais desse livro, a história tem uma proposta muito boa, mas em muitos momentos focava em assuntos desnecessários e o final se soluciona muito rápido e não tem muita emoção.
É uma leitura legal, não é difícil de ser compreendida então é recomendado pra crianças

Maria1691 19/04/2024

Gente, que livro incrível.
Não consegui soltá-lo enquanto não terminei,parecia que estava assistindo uma série e não podia parar enquanto não terminasse, o enredo me prendeu demais. Apesar de ser um tanto quanto "clichê", pois é aquela história toda de 'zumbis e fim do mundo' o autor conseguiu trazer algo novo. Sem contar as ilustrações que são belíssimas. Já quero ler os próximos livros para saber o que vai acontecer

JAlio73 13/04/2024

Muito bom igual a série da Netflix que eu terminei ela inteira e é simplesmente espetacular igual a série

Emy :) 03/04/2024

Entrei em um esquema de pirâmide, mas não me arrependo, este livro é incrível.
Uma história feita para descontrair e ler em poucos dias. Com uma escrita simples, Max Brallier traz um tom descontraído para uma aventura pós apocalíptica. Com uma resolução de apenas poucas páginas, o mesmo constrói uma jornada durante todo o livro para um final mais épico.
Gostei da jornada e, provavelmente, verei as próximas aventuras.
É um livro muito engraçado e rápido de ler, amei as ilustrações, são muito bem feitas o livro em si é muito bonito. A história é bem construída e cada capítulo é uma surpresa.
Desde o começo do livro, eu fiquei totalmente presa na história.
Me diverti tanto lendo que devorei o livro em um dia!
Adorei os personagens, eles são muito bem desenvolvidos ao longo do livro.
Mal posso esperar para ler o próximo livro.
Simplesmente incrível, leiam! :)
Não tenho 03/04/2024minha estante
Sempre vi pessoas falando de esquema de pirâmide, o que é?

Emy :) 03/04/2024minha estante
Sabe quanto você pega um livro para ler e pensa que é volume único? Mas depois você vê que tem vários outros como continuação? Então, isso é um esquema de pirâmide.
Pensamos que só tem um livro, para depois ver que tem mais um 10. E acabamos querendo comprar os outros livros também.
Espero ter ajudado :)

Mirianrbs 29/03/2024

Um livro que eu li
Sinceramente, esperei mais desse livro eu assisti a série e quando fui ler o livro eu encontrei a mesma história da série com só alguns detalhes e coisas diferentes. O livro retratou um grande acontecimento do livro em 2 paginas de livro oque na série foi algo bem planejado
o livro é bom. Recomendo para aqueles que querem relembrar o que aconteceu na série ou que não assistiram ainda.

Jéssica 23/03/2024

Muito bom! Um livro leve, divertido e engraçado. Eu estava com uma ressaca literária terrivelll e esse livro me tirou da ressaca literária. Só preciso ler o segundo agr ??