Ela é do Supremo

Ela é do Supremo Grupo Editorial The Books

Resenhas -

Raissa706 29/04/2024

A protagonista parecia legal no início, depois ficou índio, e no final se tornou legalzinha, descobri que livros com adolescentes se tornou algo índio pra mim, dependendo da personalidade deles

Adriele 18/01/2024

Magnífico!
Antonella não esperava que sua vida teria outra mudança brusca, além de sair de Nova Iork e morar em uma pequena cidade rodeada por uma floresta. Após descobrir sobre a verdadeira origem de sua família, Antonella se vê no meio de um mundo invisível aos humanos e cheio de mistérios.
Francis Underwood, aquele que ocupa grande cargo no mundo sobrenatural, se vê em uma situação complicada devido seu passado ser confrontado com a realidade de uma nova moradora em sua cidade.
Decidida a aceitar seu papel como companheira do Supremo, o passado de Francis vem à tona para abalar a confiança que Antonella tinha em seu companheiro. A busca pela ordem do novo mundo em que vive é a sua principal tarefa e Francis, terá muito trabalho para se redimir.

its.agatha 26/09/2023

é uma boa fanfic
é uma boa fanfic e serve de bom livro ao que se propõe, que é um relacionamento rápido, com um plot nível fanfiqueiro e personagens gostaveis.

Karina Antunes 17/09/2023

A leitura começou boa e bem fluida, mas do meio para o final começou a ficar difícil a leitura e meio cansativa.
Mas no geral vale a leitura para quem curte a temática de licantropia.

Tati35 14/02/2023

A história é bem legal e nos prende para poder saber o que vai acontecer, mas a escrita deixa um tanto a desejar. Principalmente em questão de pontuação e por algumas frases que não dá pra entender mt bem o que quer ser dito.

Hurana 15/01/2023

Respira Fundo
As vezes acho que seria sensacional se pudéssemos realmente ter um companheiro predestinado, que você sentisse com a alma que essa é a pessoa certa pra você!!
Esse livro faz você não gostar e depois gostar de novo do personagem principal o Lobo Mal.
Uma aventura com surpresas no final que vai te deixar com vontade do próximo livro!!

Sophia 07/01/2023

Feliz dia do leitor gnt ?
Gostei bastante! Foi um livro focado no romance oq eu achei bem legal obv. Amei mto o fato de nella saber se impor,por mas q dps ela mudasse de opinião,achei q faltou um pouco mais de ação por isso as 4 estrelas mas de resto é um livro bem legal recomendo!!

Occult.MysticBooks 29/11/2022

Apaixonada
Amei ler sobre Antonella e Francis, que casal maravilhoso foi esse?!
O início do livro parece se arrastar demais, mas valeu muito a pena insistir na história!

Leituras da Cielo 11/10/2022

Nella e Francis
? Ela é do Supremo (Trilogia Underwood Livro 1)
Autora: Mih Franklim
Editora: The Books
E-book: 365 páginas

? Antonella está prestes a fazer dezoito anos e acabou de ficar ciente pelos seus pais que terão que se mudar para outro país, o que para ela soa ilógico já que sua família nunca ligou para dinheiro e essa mudança era justamente isso, uma herança deixada pelos avós.

? Ter que se habituar em um novo local que tem um pingo de gente e ainda mais sem ter seus amigos, deixa Nella aflita, porém ela é forte, tem com seus pais uma relação boa, mas também ainda assim, ela sente algo estranho em seu corpo, em sua mente e no porque está pensando direto em um homem de olhos verdes, pensar é pouco em comparação ao corpo ardente de desejos e do nada viu?!

? As pessoas daquela cidade são totalmente estranhas em sempre olhar para ela e chamar ela em algum momento de Luna, o porque isso claro, ela não sabe, porém, o que ela sabe é que seus pais lhe esconde algo, e se eles não contam, ela vai atrás de saber por si mesma.

? Quem iria imaginar que existissem seres mágicos, da pior forma possível Antonella descobre sobre ser uma loba, e não qualquer uma tá, mas além disso, está prometida para o lobo supremo, porém, ela faz ele batalhar para tê-la, terá que conquistá-la.

? A história tem adrenalina, humor, amor e aquele gato e rato, ou melhor lobo Supremo e loba Luna. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o enredo é envolvente porém a gente anseia as partes picantes já que a autora sabe descrever bem. A história é uma trilogia mas cada história é um casal diferente, então aproveite e assim como eu, desfrute dessa bela, porém picante história.

Leituras da Cielo 11/10/2022

Ela é do supremo
? Ela é do Supremo (Trilogia Underwood Livro 1)
Autora: Mih Franklim
Editora: The Books
E-book: 365 páginas

Edirlaine.Mendes 30/09/2022

Adoro um lobo ?
Antonela saiu lá da Romênia para voltar para os Estados Unidos para morar com os pais numa cidadezinha bem pequena porque ia receber uma herança dos seus avós. Ela não queria voltar porque já tava bem adaptada lá no país desde que nasceu. Mas é aquilo né, os pais tinham segredo que eram perigosos e ao invés de contar para filha que era uma loba deixou para torar e ela descobriu quando as coisas estivessem bem ruim para o lado dela. Só que além de se virar uma loba ela ainda tinha um companheiro nada mais que o supremo dos alfas. Ele era o cara o bam bam bam que tomava conta de todas alcateias do mundo só que o cara não queria ficar com ela. Pelo menos não no começo e depois que acontece se apaixona ,aí depois que se apaixonou as decisões que ele tinha tomado anteriormente foi cobrar lá na frente. Ele viu isso quando a água tocou na bunda dele. Ele ficou doido, aí começou uma luta do nada aí com uma feiticeira que queria a energia Negra e branca daquele povo sobrenatural. Aí o pau torou com força mas no final os lobinhos venceram ?????

Júlia Cristina 13/06/2022

Parece que teve Preguiça pra escrever... ?
Gente que história é essa... KKKKKK
Preciso rir, pq francamente viu... O que me passou foi a forte sensação de que a autora teve preguiça de escrever. Não tem cabimento não.
Em vários pontos a autora simplesmente pulava tudo e as cenas se resumiam a partes "importantes" que a autora queria escrever. Eu senti que na verdade a autora não soube escrever uma historia continua e coerente. Era uns negócios assim sem pé nem cabeça. Acho que só insisti em continuar lendo pq não era um livro grande.

May 19/02/2022

Assim, eu gostei. Mas é meio enrolado em algumas partes e os protagonistas me irritam em alguns momentos. Acabei largando a leitura várias vezes, mas a curiosidade me fez ler até o final, oq eu acho que é bom de certa forma. Quer dizer que a autora construiu um bom plot. Mas ainda assim não foi bom o suficiente pra me fazer querer ler os outros da saga. Ainda assim recomendo pra quem gosta dessa pegada de romance com lobo.