Atlantis Rising

Atlantis Rising Alyssa Day

Resenhas - Atlantis Rising

Pereira 09/06/2021

Demorei muito tempo a entrar na história. Achei muito confuso porque começou já com muita informação, muitas personagens. A história é contada a partir de várias personagens e histórias diferentes que vão dar à mesma história.

Apesar disso tudo gostei muito da relação da Riley com o conlan, parece que foi muito repentino o amor eterno deles mas para mim foi muito romântico e intenso.

Sempre amei o Deus mitológico Posídon mas neste livro admito que não fui grande fã.

Só comecei a ficar mesmo agarrada ao livro no fim . Foi quando já estava melhor inserida naquele mundo.

Foi um bom livro com romance erótico á mistura mas gostava que me tivesse agarrado mais desde o início e não só no fim do livro.

Liah - 12/04/2010

Mediano
O livro começa até que bem, o principe volta do cativeiro, o irmão com desejo de vingança, o sumo sacerdote e amigo do príncipe também. Você vê o desenvolvimento do casal, que alais eu achei meio rápido demais, as lutas não são muito descritas, tudo isso pra chegar próximo ao final e a autora correr pra entregar o rascunho. Final meio sem graça, ocorre o que se espera pela trama mas tudo muito corrido. Espero que o próximo seja melhor. '-'