A outra face dos milagres

A outra face dos milagres Luciano Subirá

Resenhas - A outra face dos milagres

Mimi 23/04/2024

Esta é uma mensagem profética de ensino e advertência para nossos dias. Aborda o lado não ensinado acerca dos milagres divinos. A Igreja tem falado muito acerca de milagres, mas se queremos entrar numa dimensão mais profunda do mover milagroso de Deus, precisamos atentar para as verdades aqui contidas. Só uma maior dimensão de compromisso e adoração nos levará à grande expressão do sobrenatural que nos está reservada.

93 páginas
Editora ?Orvalho

Seguir a Jesus é mais do que o que tem sido pregado por aí. É compromisso firme quando não se vê um milagre, e compromisso ainda mais firme depois de tê-lo visto!

??Mais um livro escrito em maestria pelo autor.
Linguagem de fácil compreensão que me edificou muito.
?? Leitura mais que recomendada

laviss 17/10/2023

A outra face dos milagres - Luciano Subirá
?As pessoas não estavam interessadas em ir a casa do Senhor e buscar a sua face, nem tampouco em louvá-lo, mas na hora do aperto quiseram fazer da presença de Deus um amuleto que resolveria seus problemas.?

Daniele.Melo 03/02/2022

Muito bom.
"O evangelho é, sempre foi, e sempre será, um
evangelho de milagres. Não há como extrair os milagres do evangelho, eles são inseparáveis. Por outro lado, o evangelho não é constituído só de milagres; é muito mais do que isto. Vai nos custar muito caro ficar só com milagres que são apenas parte do glorioso evangelho.
"

Lukkashenrique 11/12/2021

Não é o melhor livro do Luciano Subirá, mas aborda um tema bem importante, só não gostei mais pq não era a vibe de tema que eu estava precisando ler e estudar, mas a abordagem sempre incrível e atual.

Aguinaldo 27/10/2021

Extraordinário e Simples
Milagres são extraordinários, vibramos quando vemos o mover espetacular do Senhor nas pessoas que conhecemos ou em nossas próprias vidas. Todavia, não podemos nos esquecer de que Deus também age na simplicidade - há um mover simples do Senhor.

O Evangelho é pleno de milagres, mas não é apenas isto, ele é também relacional com o Deus de milagres. E se você procura perceber Deus apenas no extraordinário, mas não consegue vê-lo nos mínimos detalhes é porque ainda não tem um relacionamento profundo com ele, quer apenas o extraordinário.

Não busque perceber Deus apenas no extraordinário, mas perceba-o nos detalhes mais simples da vida e você viverá grandes milagres.

(Leia o livro e 1Rs 19:8-13)

Thiago 08/04/2021

Livro muito bacana do Luciano Subirá... curto, objetivo e claro. O Subirá trouxe várias lições bíblicas sobre a temática, esclarecimentos importantíssimos para a atualidade da igreja Brasileira.

Aninha 25/10/2019

Você busca milagres ou o Deus que faz os milagres?
"Escolhendo a presença, também ficamos com o que Deus faz; mas escolhendo somente aquilo que Ele faz, perdemos a sua presença." (página 25)

Muito oportuna e interessante a mensagem desse livro que não vê Deus como o amuleto, a quem se recorre quando se precisa de algo. Aliás, o livro já começa tocando nesse assunto:
"...sempre houve pessoas que vinham atrás de nós não porque estivessem interessadas em Deus, mas sim em resolver os seus próprios problemas." (pág 12)

Temos uma geração que precisa aprender a temer e amar ao Senhor e não fazê-lo como um "resolvedor de encrencas", como a geração de Eli, que sofreu uma grande derrota por isso.
"É de pessoas como Jó que o reino de Deus necessita hoje -gente que aprenda a buscar a Deus pelo que Ele é, e não só pelo que Ele faz." (pág.17)

E pessoas como Davi, o "homem segundo o coração de Deus". Ele pecou, mas foi um adorador e colocava o Senhor à frente.

Além disso, o autor mostra que nem todos que vivem um milagre, conhecem os caminhos de Deus. Não enxergam, não agradecem, não adotam uma nova vida após essa experiência, tal qual o povo no deserto (Hebreus 3:7-10). Mas então, qual seria o propósito de tudo isso?

Não barganhamos com Deus, mas será que não estamos desprezando os milagres que ele tem feito? Será que estamos deixando de corresponder, como Ezequias (II Crônicas 32:24,25) ou o povo no deserto (Números 14:11,12)?

"A falta de arrependimento, quebrantamento e gratidão diante dos milagres é o que estamos chamando de não-correspondência." (pág 49)

Deus pode fazer coisas grandes, mas também pode se manisfestar no ordinário, como o sussurro da brisa para Elias (I Reis 19:11-13).
"O simples nos pertence, basta usufrui-lo." (pág. 63)

Temos de buscar alicerçar nosso compromisso com Deus, aliançados em Jesus para usufruirmos uma vida plena, seja ela repleta de milagres grandiosos ou simples.

Topa o desafio?

site: https://cantinhodaleitura-paulinha.blogspot.com/2019/10/a-outra-face-dos-milagres.html

Jujuba 04/09/2015

A outra face dos milagres
Este é um livro cristão que falou muito ao meu coração. O Luciano Subirá, autor do livro, usou sabiamente as palavras para revelar uma mensagem profética de ensino para a igreja do Senhor, mostrando uma imagem mais profunda e não ensinada a respeito de milagres. Com este livro aprendi que o compromisso e a adoração a Deus permite contemplarmos a graciosidade de milagres que nos foi preparada.