A Fuga da Princesa

A Fuga da Princesa Cinthia Basso

Resenhas - A Fuga da Princesa

Gabi 09/07/2021

PERFEITO
SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI PARAR DE LER! O LIVRO É PERFEITO!! NICHOLAS E ADELE COM CERTEZA SÃO UM CASAL QUE VAI SALVAR TUDO! ANSIOSA PELO LIVRO 2 ??????

Lorenna Hana 19/12/2022

Realeza morderna
O livro foi incrível do começou a fim, o desenvolvimento dos personagens foi um pouco lento mas a história foi se conectando as poucos, estou muito ansiosa para ler a contínuacao desse romance perigoso.

SheilaS.M 16/01/2023

A Fuga da Princesa
Sou fã da Cinthia, já li vários livros dela que gostei muito, amo a Série Família Kingston.
Isto posto, tenho que dizer que infelizmente a Duologia Inimigos Reais não me conquistou. Achei a história muito arrastada.
O primeiro livro até que é bom, mas para mim, a autora se perdeu no segundo.
Gostei do Nick de Adele no início, entretanto ao longo do desenvolvimento não consegui me envolver como esperava.

Luyanne 13/10/2020

Livro grande, sem muitos acontecimentos, só ladeira abaixo
O inicio me agradou um pouco, mas a trama começou a cair perto da metade do livro e, então, só ladeira abaixo... A intriga entre os dois reinos não é convincente, senti falta de um cuidado maior com o desenvolvimento politico da história. Não sei se lerei o livro 2. Achei desnecessario a duologia, um único livro seria suficiente para sanar as dúvidas dos leitores.

Nathy Nunes 31/07/2021

Não sei o que escrever?digamos que não me prendeu?ficou realmente bom com 90% do livro, o que me leva a crer que o segundo será melhor então?vamos lá

Let 18/02/2020

Clichê repaginado
Romance proibido muito bem escrito, só não curto o livro terminar sem ter um fim.

Juliahayra 20/01/2023

achei o livro bem arrastado, algumas partes ficaram um pouco enroladas dms, não me apaguei muito ao casal, tomara que no segundo livro isso mude

Je Ernst 25/01/2021

Estou pulando de nervosismo e euforia, literalmente
Gente, sabe um livro bom, mas boooom.. Credo, me apaixonei demais pelos personagens, enredo tudo! E QUE FINAL FOI ESSE? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO

adenilza.rodrigues.5 12/04/2023

Uma história de príncipes e princesas de tempos modernos porém, muitas das vezes, parece ser da idade média.
Com personagens inteligentes e divertidos, a trama apesar de intensa é leve.
Alguns acontecimentos e passagens, são totalmente fora da caixinha. Sei se tratar de história fictícia, porém algumas passagens, são muito irreais e sem noção.
Vale ler, mais pela sagacidade e inteligência da princesa Adele, sem falar no humor nas alturas.
O final é frustrante, mas tem a sequência já publica.

Sofá pra Um 05/08/2020

Livro com ritmo bom de leitura, bom ganho para o segundo. Historia leve e bem clichê.

Mykaele1 12/11/2022

O livro é bom, mas em algumas partes é muito arrastado. Apesar disso eu li muito rápido, os personagens são interessantes e o desenrolar é bem cativante.

Anna.Clara 16/07/2022

Meio Romeu e Julieta moderno
Adele é a Princesa herdeira do trono de Hirondelle e está prometida em casamento sem amor. Após secretamente ouvir seu noivo fazer ameaças ao seu pai e ao seu país, ela resolveu fugir para não se casar. A princesa só não contava que ela iria parar em Persóvia, um país inimigo do seu, e ser salva por Nicholas, o príncipe de lá. Nick está próximo de subir ao trono no lugar de seu pai, tendo que se casar primeiro. O que pode acontecer quando dois inimigos históricos se envolvem?

wanessacristal 18/02/2020

Acabei de ler essa duologia, a história é legal, porém quase entrei no livro pra socar a cara daquela princesa!

A mulher só faz burrada, meu Deus!

Se acha a fodona, a empoderadcs, pensa que pode lutar contra os inimigos sozinha e só mete os pés pelas mãos!

O príncipe pediu, implorou mais de mil vezes pra ela não se colocar em risco por causa da gravidez, e o que ela faz? Isso mesmo, faz tudo o contrário do que ele pediu!

Aí no final o príncipe renuncia à Coroa e só falta pedir perdão de joelhos por ser homem!

Alina 29/03/2020

Lembra bastante a série ?A seleção?, de Kiera Cass (que tem todo o meu amor), mas com um pouco mais de ?amor impossível?. Contudo, apesar de ser um bom livro, ?A seleção? me prendeu mais e também me conquistou. Acho que por ser uma grande fã destes, não consegui me envolver com a história de Adele e Nicholas, por ficar comparando-os à America e Maxon.
Ainda assim, fiquei curiosa para saber o desfecho desta história e darei mais uma chance à sequência.