A Fuga da Princesa

A Fuga da Princesa Cinthia Basso

Resenhas - A Fuga da Princesa

Thay Oak 02/06/2024

Fui enganada pela sinopse
Eu esperava que esse livro fosse muito bom, a sinopse prometeu tudo e entregou pouco. Não dá para comprar a ideia de que a Adele em alguns momentos fosse tão burra para deixar escapar coisas que entregariam a identidade dela ao príncipe. A escrita não é ruim, mas não é das melhores. Falta profundidade na história, achei tudo rápido e raso demais.

Leticia2513 18/04/2024

Gostei do livro, foi uma leitura meio arrastada, alguns diálogos meio bobos, mas pude dar boas risadas em alguns momentos do livro.

Anna 08/01/2024

A fuga da princesa
Gente que livro interessante, fiquei presa nele o tempo todo e toda hora que eu fazia uma pausa queria voltar logo para ler.

Nesse livro conta a história de Adele e Nicholas que são de reinos rivais e que se apaixonaram por um encontro um tanto inusitado. E a história vai se desenvolvendo partir disso. É um bom livro, muito bem escrito a química que ela criou deles é perfeita, mais fiquei um tanto desanimada por ter livro dois da mesma história, não é uma tipo de leitura que gosto ultimamente, mas vou ler para finalizar esse mundo mágico criado.

Angelinaa0 22/11/2023

Bom, eu amei a história!!! Adorei o Nicholas e a Adele!!! E que plot. No entanto confesso que senti falta de alguma coisa no livro, algo que me fizesse morrer de amores pelo livro. Espero que o 2° livro traga o que faltou no 1°

adenilza.rodrigues.5 12/04/2023

Uma história de príncipes e princesas de tempos modernos porém, muitas das vezes, parece ser da idade média.
Com personagens inteligentes e divertidos, a trama apesar de intensa é leve.
Alguns acontecimentos e passagens, são totalmente fora da caixinha. Sei se tratar de história fictícia, porém algumas passagens, são muito irreais e sem noção.
Vale ler, mais pela sagacidade e inteligência da princesa Adele, sem falar no humor nas alturas.
O final é frustrante, mas tem a sequência já publica.

Oliv.nat 23/02/2023

???????
Tô tentando entender como o livro foi de uma decisão "irresponsável" com cenas de rir e muito fofas á um completo caos, mas nem tô muito surpresa, aliás, é um livro da Cinthia né, essa mulher é foda.
É incrível como eu me apaixonei em mais um livro dela.

Kamui Leo 30/01/2023

Quando Adele Packard Rodwell fugiu do seu próprio casamento, ela não imaginava que isso desencadearia uma confusão gigantesca. Queria apenas proteger as pessoas que amava e cuidar para que a verdade fosse revelada. No entanto, lá estava ela, em uma enrascada digna de nota.
Enquanto ela fugia, Nicholas Henry Baldrick Holloway, o príncipe herdeiro do trono de Persóvia, tinha noção de que precisava se casar o quanto antes. Não importava o que sentisse, bastava que aceitasse suas responsabilidades e honrasse a coroa.
Ambos não sabiam como seriam as coisas, quando finalmente iniciassem seus reinados; só tinham conhecimento que Hirondelle e Persóvia eram países inimigos e que assim permaneceriam para sempre.
Uma rivalidade tão antiga quanto as famílias reais.
Uma fuga que mudaria o presente.
E o que era impossível se tornaria apenas... um mero acaso.
Nesta primeira parte, Nicholas e Adele terão que medir e unir forças para descobrirem algo muito pior do que imaginavam. Algo muito maior do que esperavam.

Juliahayra 20/01/2023

achei o livro bem arrastado, algumas partes ficaram um pouco enroladas dms, não me apaguei muito ao casal, tomara que no segundo livro isso mude

SheilaS.M 16/01/2023

A Fuga da Princesa
Sou fã da Cinthia, já li vários livros dela que gostei muito, amo a Série Família Kingston.
Isto posto, tenho que dizer que infelizmente a Duologia Inimigos Reais não me conquistou. Achei a história muito arrastada.
O primeiro livro até que é bom, mas para mim, a autora se perdeu no segundo.
Gostei do Nick de Adele no início, entretanto ao longo do desenvolvimento não consegui me envolver como esperava.

Lorenna Hana 19/12/2022

Realeza morderna
O livro foi incrível do começou a fim, o desenvolvimento dos personagens foi um pouco lento mas a história foi se conectando as poucos, estou muito ansiosa para ler a contínuacao desse romance perigoso.

Mykaele1 12/11/2022

O livro é bom, mas em algumas partes é muito arrastado. Apesar disso eu li muito rápido, os personagens são interessantes e o desenrolar é bem cativante.

Jully.Silva 04/10/2022

É uma história muito boa, mais do que isso daria para fazer um filme com ela rsrs ficaria muito bom, Adele e Nick são tao fofos, Mason e o personagem que traz muito diversão a história, o grande piadista kkk e dramatico não podemos esquecer mais um fiel amigo. gostei dessa primeira parte da história e recomendo

Silvana.Paulino 13/08/2022

Entre títulos e o coração
Tive muito preconceito para ler esse livro, pelo título falar de uma princesa, achava se tratar de um romance de época: ledo engano, trata sim de uma história da realeza mas nos dias atuais.
Adele é uma princesa a frente do seu tempo, que trata a todos bem e cativa a todos que a conhecem, do outro lado temos Nicholas, um príncipe que leva a típica vida de solteirão, apesar de presar pela discrição dos seus casos devido ao seu título.
Ambos tem sua vida totalmente mudada, a partir do momento em que suas vidas se cruzam, e que com a convivência acaba surgindo um grande amor entre eles, capaz das maiores loucuras um pelo outro.
Adorei a leitura e estou partindo para o próximo capítulo, onde teremos o desfecho desse casal.

Anna.Clara 16/07/2022

Meio Romeu e Julieta moderno
Adele é a Princesa herdeira do trono de Hirondelle e está prometida em casamento sem amor. Após secretamente ouvir seu noivo fazer ameaças ao seu pai e ao seu país, ela resolveu fugir para não se casar. A princesa só não contava que ela iria parar em Persóvia, um país inimigo do seu, e ser salva por Nicholas, o príncipe de lá. Nick está próximo de subir ao trono no lugar de seu pai, tendo que se casar primeiro. O que pode acontecer quando dois inimigos históricos se envolvem?