Cativo

Cativo D. A. Lemoyne

Resenhas - Cativo

Adriana.Patricia 25/03/2022

eu to amando ler as historias dessa autora do começo axo que vou ler todos os livros dela ja lançados é mto viciante

BrokenHearts 06/08/2020

Aí o amor geralmente bate quando você menos esperar, ele também pode salvar ou destruir um coração ao mesmo tempo

Acreditei que o que vivemos foi especial, mas no fim, fui apenas mais uma garota em sua cama. Não sei o que esperava, pois baseado no que Sofia contou, ele é assim.

Uma coisa que me deixa puta com os New adults e que metade dos problemas que eles tem, poderiam ser resolvidos na conversas, mais parece que nenhum pp sabe fazer isso e gostam de sofrer.

Ela ser inscreveu para trabalhar numa empresa? E adivinha e a mesma empresa do pai do Gabriel a onde ele trabalha. Clichê da porra mais eu gosto.

Amo a relação dos irmãos

?Conheci uma garota.? - digo rapidamente, antes que tenha chance de me arrepender.
?Hey, isso é fantástico!? - e depois, prescrutando meu rosto - ?É bom, não é? Quero dizer, apenas vá e pegue-a. Não é como se não soubesse como conquistar uma mulher. Estou ansioso para finalmente chamar alguém de cunhada.?
?As coisas não são tão assim tão simples.? - passo as mãos pelo rosto. Estou exausto. Toda a adrenalina de encontrá-la mais cedo baixou.
?O que quer dizer com isso? Ela está com alguém? Porra, não me diga que se envolveu com uma mulher casada?? Os olhos estão arregalados e a expressão é quase cômica.
Esse é meu irmão. Com ele é tudo preto no branco, sem áreas cinzentas. Quer alguém? Vá buscá-la sem hesitação. Ela pertence a outro homem? Esqueça-a e parta para outra.
?Ela é solteira. Acalme-se.? - tento tranquilizá-lo antes que sofra um AVC.
?Então não consigo entender qual é o problema.?
Puxando uma respiração, resolvo que preciso conversar.
?Eu acho que fodi tudo. Acho que a perdi.? - só de dizer as palavras, a garganta tranca.
?Oh, diabos Enzo! O que fez?? - noto que vai começar a me recriminar, mas algo em meu rosto faz com que recue. - ?Você parece uma merda. Vamos sair daqui.? - fala, passando um braço em volta dos meus ombros.
E pela primeira vez na vida, apenas me deixo guiar.

-----
?Você.?
Porra, a voz é exatamente como me lembrava - um sussurro tímido e sexy.
Estou desorientado, extasiado, ainda sem acreditar que finalmente nos reencontramos.
Controle-se, idiota.
?Surpresa, Samantha? Não contava me ver outra vez depois que fugiu de mim?? - mas que porra estou dizendo? Meu nervosismo está fazendo com que meta os pés pelas mãos.
?Mas você? seu nome? a secretária disse que Dr. Enzo estaria a espera.? - olha aflita. Está tão aturdida com a minha presença como eu com a sua, o que aos poucos me desperta. Passado o impacto preliminar, meu corpo volta a ansiar pelo dela.
De maneira inconsciente, recua até a porta e é como acender um rastio de pólvora. À exemplo do que aconteceu da primeira vez que nos vimos, a reação me excita para caralho.
?Gabriel é meu nome do meio.? - explico, tentando tirá-la um pouco de sua miséria. - ?Meus amigos me chamam assim, mas para a família, e profissionalmente, sou Enzo.?
Continuo a andar enquanto falo e vejo todas as emoções percorrerem o lindo rosto: timidez, ansiedade, curiosidade e desejo.
Oh, porra! Graças a Deus. Em meus devaneios mais loucos, cheguei a imaginar se não conheceu alguém. Mas aqui está toda a resposta que preciso. Ela é minha.
?Você sabia que eu viria?? - a voz trêmula e a força que faz para respirar devagar, me aponta que quer recuperar o autocontrole.
Não adianta, amor. Estou sentindo também.
?Não. Ou melhor, não sabia até ontem a noite. Eu vi você.? - o reconhecimento em seu olhar mostra que não estava errado. Também sentiu minha presença. - ?E então, em consideração, resolvi chamá-la para diminuir o choque de me encontrar durante a apresentação.? Maior blefe do caralho de sempre!
Chamei-a principalmente porque não queria nosso reencontro diante de uma plateia. Chamei-a porque não podia suportar a ideia de ficar mais algumas horas sem vê-la. Chamei-a porque meu coração está batendo alucinadamente desde ontem, imaginando como explicar que a quero de volta.
?Entendo.?
Parece cansada e abatida, como se não fosse a resposta que precisa.
Não, você não entende nada, bebê. Você não imagina o inferno que tem sido o tempo longe de você. Isso é o que realmente gostaria de dizer, mas não sei nem por onde começar e, para ser honesto, tenho medo de que saia correndo.

----

Alguns trechos que eu amo, o que Luca fez foi imperdoável demais ele tem uma obecesao pela Sam, amo o jeito que Gabriel e a terapia ajudar a sam ser fortalece.

Flávia 30/04/2023

Simplesmente apaixonante
Gente, uau, simplesmente uau... eu amei a estória!!! O Reencontro, o destino, a loucura da paixão e aceitação do amor. O desenrolar do drama dela, a carência dele. Ah, e já não odeio Lucas kkkkkkk. Indico demais! Amei!!!

Liana53 21/11/2023

Cativo, D.A. Lemoyne
A história no geral é interessante, mas deixa alguns pontos em aberto, e outros poderiam ter sido aproveitados de uma maneira melhor. Acho também que esse romance poderia ter sido desenrolado somente em um volume, porém não me arrependo da leitura, de ambos, Seduzida e Cativo, é uma leitura rápida. Acho que os personagens amadureceram no decorrer da história e vão continuar amadurecendo. Agora fiquei curiosa pra entender a história da Sofi e do Enrico.

Maria_ 09/08/2022

SEDUZIDA
Enredo interessante, porém pobremente explorado.

Espero que o 2°vol explore melhor o tema.

Em minha opinião poderia ser somente 1 volume

Ari | @tededicolivros 30/03/2020

Apaixonada! ?
Nesse segundo livro, o relacionamento de Sam e Gabriel é mais desenvolvido e segredos envolvendo o término de Sam e Lucas serão revelados, e teremos uma reviravolta surpreendente.

Uma história de amor bem desenvolvida, fluida e que me encantou foi a mudança de Gabriel, ele foi o personagem que mais amadureceu. Gabriel é muito fofo, que ele não ouça, mais tudo o que ele faz para ver a Sam feliz, me deixou encantada!

Me tornei uma fã da escrita da autora, ela soube me cativar em cada livro dessa série de uma forma diferente, cada personagem me marcou e acompanhar o desenvolvimento de cada um é gratificante! Ambos os livros são narrados por Sam e Gabriel, nos levando ao entendimento de vários sentimentos.

Aline 16/05/2020

Cativando um amor para a vida toda!!
Realmente é surpreendente como o tempo pode nos surpreender, ele trás consolo, cura, deixa saudades, refaz encontros, trás esperanças e principalmente nos faz sempre mais fortes para recomeçar ou não isso vai depender muito de cada pessoa.

Nessa história vamos compreender o que se passou no período que nossa doce Sam e Gabriel passram afastados, desde do último encontro, e que por sinal não foi nada agradável. Eles viverão uma nova fase de suas vidas, onde irão se render ao amor que ambos sentem um pelo outro, mas enfrentarão tambem muitos obstáculos, que no final fortificara ainda mais, seu relacionamento.

Será um grande processo de cura, confiança, amizades, medo do desconhecido, mas coragem, esperanca e fé, pois tudo tem seu tempo deteminado e um vez selado o amor, ele pode até ter algumas rachaduras, mas jamais será abalado ou destruído.

Venham se surpreender com essq história e desvendar todo o passado desses personagens maravilhosos e prepare o coração porque serão muotas surpresas e revelações.

Parabéns a autora, mais uma vez por essa belíssima obra.

Mari 13/06/2020

Essa série é maravilhosa!!! E cativa é o segundo livro onde o destino as vezes nos prega algumas peças!!! Os dois foram feitos um para o outro!!! Mais as vezes o destino vem nos mostrar o quanto temos que ser fortes para superar os obstáculos!! Super recomendo!!

Natalia | @_lendoumlivro 24/03/2021

Sam e Gabriel ??
Um livro maravilhoso, eu amei o desenrolar da história desses dois e já estava prestes a ter um treco, porque o livro estava em 33% e o casal só no maior love, ai já fiquei MEU DEUS, VEM COISA AI !!! Ansiosa para o livro do Lucas.

Jenny 16/10/2023

Achei mais interessante que o primeiro livro, conseguimos finalmente ter certeza do que aconteceu com a Sam, fiquei até supresa com o desfecho!!

lorenarodrigues 06/04/2021

Samantha e Gabriel enfim casaram e tiveram uma menininha ? adorei a história deles. Ansiosa pelos próximos.

Carol 29/04/2024

Simplesmente adorei!!!!!!
A continuação da história de amor de Samantha e Gabriel é cheia de romance e reviravoltas!
Ah, também esclarece algumas lacunas deixadas no primeiro livro.

Anelisa.Marques 01/12/2021

CATIVO
Estou simplesmente apaixonada pelo Gabriel e pela Sam!!
Ela, que demonstrou uma personalidade totalmente passiva em Seduzida, cresceu, desabrochou e se tornou uma mulher forte, enfrentando seus medos.
Ele, que era totalmente avesso ao amor e relacionamentos amorosos, se mostrou o mais apaixonado e protetor dos homens.
A química dos dois ficou melhor ainda do que era em Seduzida, se é que isso é possível!!
Leitura aprovada e recomendada demais!!