Cativo

Cativo D. A. Lemoyne

Resenhas - Cativo

Carol 29/04/2024

Simplesmente adorei!!!!!!
A continuação da história de amor de Samantha e Gabriel é cheia de romance e reviravoltas!
Ah, também esclarece algumas lacunas deixadas no primeiro livro.

Kass 15/03/2024

??
Impactada, o segredo do Lucas!

O primo do Gabriel!

O que aconteceu com a Sofia!?

E Enrico!

E a Clara!

Muitas pontas do Lucas!! Afinal ele tem culpa ou não?!?! Não podemos acreditar no monólogo do sociopata! Eu não quero acreditar ??

mabarbosar 10/02/2024

Nota 5
Apaixonada por Sam e Gabriel, adorei a continuação da história. Fiquei chocada com o final ?
Muito bom!

Liana53 21/11/2023

Cativo, D.A. Lemoyne
A história no geral é interessante, mas deixa alguns pontos em aberto, e outros poderiam ter sido aproveitados de uma maneira melhor. Acho também que esse romance poderia ter sido desenrolado somente em um volume, porém não me arrependo da leitura, de ambos, Seduzida e Cativo, é uma leitura rápida. Acho que os personagens amadureceram no decorrer da história e vão continuar amadurecendo. Agora fiquei curiosa pra entender a história da Sofi e do Enrico.

Jenny 16/10/2023

Achei mais interessante que o primeiro livro, conseguimos finalmente ter certeza do que aconteceu com a Sam, fiquei até supresa com o desfecho!!

Lane68 15/10/2023

Me deixou com o coração quentinho
Deia conseguiu fechar com chave de ouro a linda história de amor desse casal. Gabriel e Sam são muito apaixonante, a cada declaração de amor, demonstração de ligamento que os dois tem, me deixava suspirando bobamente. Me apaixonei totalmente por eles e vou lembrar sempre com carinho. Parabéns a autora. Eu recomendo.

Cristina RLD 04/09/2023

Agora entendi
Ok. História explicada. Assim....a história é legal, mas um pouco cansativa. Eu gosto dos livros dessa autora e tô maratonando pq minha meta é ler todos os já lançados até o final desse ano. Faltam poucos, eu acho, rs. Então agora é partir para o livro 3 da série.

@franbooks91 30/08/2023

Como comentei no primeiro livro, que conta a história de Sam e Gabriel, nunca podemos julgar um autor(a), quando a história é composta por dois livros, o que faltou no primeiro está no segundo e pra completar ainda tem um livro(conto) bônus, com o encerramento da história de Lucas e Sam.

Simone361 12/08/2023

Possessivo
Embora eu goste da escrita de Lemoyn, tanto este livro quanto o primeiro não conseguiram capturar meu interesse. A dinâmica entre Gabriel e Samantha me deixou desconfortável devido à extrema possessividade dele, até sua secretária expressou preocupação, e Samantha parece não perceber o problema.

Além disso, a presença opressiva do irmão de Gabriel também contribui para esse clima. Fui focando mais nas falas dos personagens enquanto lia, apenas para concluir a história. Os pensamentos perturbadores de Gabriel adicionaram uma camada doentia, e a justificativa para o comportamento dele fornecida pela partida de sua mãe quando era criança não parece suficiente.

No final, Luca não era tão vilão assim, tinha outro cara na história, o tal do Christian que aparece do nada no final é não acrescenta a não ser deixar Luca em coma.

Carolina2390 05/08/2023

Que livro maravilhoso. Fiquei presa do começo ao fim e não consegui parar de ler nem por um minuto sequer de tão envolvente que a história estava.

Nesse livros nós temos a continuação da história de Gabriel e Samantha e a evolução do relacionamento deles.

Também descobrimos sobre o passado de Lucas e Samantha e confesso que a raiva que eu estava dele diminuiu bastante.

Flávia 30/04/2023

Simplesmente apaixonante
Gente, uau, simplesmente uau... eu amei a estória!!! O Reencontro, o destino, a loucura da paixão e aceitação do amor. O desenrolar do drama dela, a carência dele. Ah, e já não odeio Lucas kkkkkkk. Indico demais! Amei!!!

Helena Paiva 24/03/2023

Neste livro acompanhamos o lindo amadurecer da Samantha com o amor do Gabriel. Uma amor intenso e muito protetor.

Carol 30/01/2023

Legal!
Não sei porque, mas tem uma histórias que basta um volume único pra contar histórias.
Apesar de achar que o amor nasceu assim do nada em apenas uma semana a história do casal é boa, mesmo achando que esse volume não precisava ter mais de 400 páginas.