Protecting Piper

Protecting Piper Cynthia Eden

Resenhas - Protecting Piper

Tania 03/07/2023

Gostei muito. Piper tem sua casa invadida pela segunda vez, a polícia não fez nada até agora. Ben, seu melhor amigo desde a pré escola, pede ajuda a seu irmão mais velho, Eric, pois ele tem uma empresa de segurança. Piper sempre foi apaixonada por Eric, mas ele partiu seu coração quando ela era adolescente. Eric protege aqueles a quem ama e ninguém fará mal a Piper. Achei uma história rápida, muito boa, quase para acabar acontece um fato que me deixou embasbacada. Gostei bastante. Recomendo.

Gabriela.Mascouto 04/06/2023

?Think about the times in your life, Piper. When things are good, I?m there. When things are bad, I am there even faster. Because I will always be there. You?ve been a fixture in my life for as long as I can remember, but unlike Ben, I don?t want to just be your friend.?

Marcela262 13/11/2022

Um livro cliche fofo com suspense, bem escrito e sem enrolaçao. Personagens fortes decidedos e sem minimo. Gostei foi um ótimo passa tempo .

Tati 18/03/2022

Apaixonante
"Eu quebraria todas as regras se isso significasse mantê-la segura."

"Você me protegeu, e eu tenho você.Nós temos um ao outro."

Dany 17/03/2022

Gostei da história. O Eric foi muito protetor desde o início. Suspeitei do vilão desde o começo e tudo foi confirmado.

Lari 16/03/2022

Wilde ways #1
a parte de suspense/ação desse livro me surpreendeu, quando peguei pra ler não imaginei que iria focar tanto nisso e o romance ia ficar em segundo plano, não consegui me conectar com o casal pois eles são muito mal explorados, não se sabe como os sentimentos se desenvolveram, como era a relação dos dois no passado e eles simplesmente se declaram sem nenhum tipo de introdução e isso ficou raso e sem nexo pra mim, o suspense se arrasta até praticamente a última página e eu gostaria a autora fizesse um final mais fechadinho. deu pra passar o tempo e é isso.

Andreia 16/03/2022

É um livro muito bom, com muita emoção desde o início até o final do livro, contém cenas fortes, um livro que até ao final a descobrir a resposta sobre quem é e com personagens fantásticas. Adorei o livro.