Star Wars #01 (nova edição)

Star Wars #01 (nova edição) Welles Hartley...

Resenhas - Star Wars #01 (nova edição)

E.R.A.S 24/09/2022

Finalmente encontrei o volume 1 e pude entender desde do começo ksksksksks e muito bom mesmo. Adoro o universo expandido

Paulinho 09/02/2011

Star Wars is Life !
4 eras, 4 maravilhas. Nada melhor que ir à fonte das HQs e usufruir da melhor invenção do século XX.Mestre George Lucas acertou na mosca quando inspirou-se para criar o mundo Star Wars, e agora com essa edição nova, podemos saber muitos mais sobre as tramas de nossos herois(e vilões).Temos quatro blocos: Knights of The Old Republic, onde encontramos a república galáctica antes do nascimento do Jedi Yoda(que por sinal é muuuito velho, pra quem nao sabe, quase 900 anos D:),Dark Times, época de Lord Vader, Luke Skywalker, Princesa Léia e cia., Rebellion, que conta as histórias(ainda no Império Sith) após a destruição da primeira Estrela da Morte e Legacy, período distante após a Batalha de Yavin, onde temos Cade - filho de Luke - como protagonista dos acontecimentos, com o Império totalmente reformado.
Sem contar que aprender política assistindo os filmes - e a série - e lendo os quadrinhos é maravilhoso, temos todas aquelas alianças com as pessoas mais sórdidas possíveis, tramas para dar golpe de Estado, bloqueios comerciais, conspirações e corrupção no Senado, tudo isso numa obra fantástica que vale cada minuto ! Esse é o pontapé inicial para Knights of the Old Republic, Dark Times, Rebellion and Legacy, com aquele gostinho de quero mais a cada volume.Não vejo a hora de ter todos e reler até meu cérebro dar um Defcon 4 *-*.Mim gostar muito de Obii e de Annie, mim representante gungan de Naboo ! Star Wars is Life !