Where the Blame Lies

Where the Blame Lies Mia Sheridan

Resenhas - Where the Blame Lies

Anna Leal 14/12/2021

Gostei bastante do livro mas não foi o que eu esperava. Quero começar a resenha avisando que faltou aviso de gatilho porque tem muitas cenas e menções a estupro, violência, mutilação, então realmente não recomendo pra quem é sensível com esses temas. Eu não sou e mexeu bastante comigo, esperava um romance levinho com algumas pitadas de drama mas o livro é bem pesado, não é o tipo de livro que eu costumo ler e é bem diferente dos outros livros da Mia. A história é boa, o mistério faz a gente virar as páginas sem parar mas essas cenas gráficas demais me incomodaram bastante e a falta de conclusão no final também.

Lalá 31/08/2021

Gostei do mistério, e confesso que só consegui terminar de ler porque tava extremamente curiosa, e não consegui largar até ver o desfecho dessa história.
Mas achei o romance super inapropriado e desconfortável, tava nem aí pra esse casal.
Não consegui me apegar a nenhum dos personagens principais individualmente, imagine juntos.
Devia ter sido só um thriller mesmo, teria sido tão mais legal.
Thaís 31/08/2021minha estante
Nossa , eu tbm demorei pra engatar mas depois não parei de tanta curiosidade hahah cara o segundo eu achei meio desnecessário sei lá e confuso , não sei se vc pretende lê-lo tbm

Lalá 01/09/2021minha estante
Dei uma olhada na sinopse e não me deu vontade de ler não, ainda mais que eu não curti o romance desse aqui, acho que vou passar longe do segundo. Desse aqui eu curti muito o mistério, soa até terrível, mas eu acho que se tivesse o livro do vilão, eu leria na hora, o cara fez a polícia de capacho, e é um dos personagens mais cruéis e inteligentes que eu já li, ele é um monstro, queria um livro com o ponto de vista dele, sei lá, me sinto estranha dizendo isso, mas acho que daria um livro doentio.

Thaís 17/05/2021

Prepare-se pra ter um treco de ansiedade
De cair o queixo, num ritmo perfeito q vc não consegue parar de ler. Achei tudo na medida certa , casal perfeito sem drama pra encher linguiça. Esse foi meu primeiro contato com a autora e nossa já tô com altas expectativas para os próximos. Eu que lute com a ressaca literária agora

Tamy 15/10/2020

Não sabia o que esperar quando comecei a ler esse livro mas foi surpreendida.

Josie é uma jovem que foi raptada, estuprada e deu à luz ao filho de seu sequestrador no cativeiro. Ela vê sua vida ser novamente assombrada pelos horrores do passado, quando novos crimes similares ao que foi cometido contra si são descobertos pela polícia local.

Mesmo tentando não ser gráfico, o enredo é forte, pesado e você só consegue imaginar como não queria estar no lugar de Josie nessas situações. O romance que surge entre ela e o detetive que investiga os novos casos é bem-vindo, já que traz uma leveza muito necessária para a história.

Passado e presente são entrelaçados e intercalados na narrativa para mostrar a força do instinto de sobrevivência do ser humano, a loucura de uma mente doente e os grandes sacrifícios e superações que podem decorrer do amor.

Bom, comovente e extremamente real.

mayara 04/08/2020

Se eu pudesse dar 10 estrelas eu daria, pois esse foi um livro incrível, um dos melhores livros criados pela Mia Sheridan, não foi somente uma história de amor de duas pessoas destinadas a ficarem juntas, foi principalmente sobre o amor de uma mãe pelo filho perdido, sobre o quão ruim e doente a mente do ser humano pode ser, mas também mostrou que a força e a esperança são fundamentais em nossas vidas ainda que os traumas sejam irreversíveis. Esse livro foi perfeito amei. Já estou ansiosa pra continuação WHERE THE TRUTH LIVES!!!